Guia da Eredivisie: Vitesse

 Guia da Eredivisie: Vitesse

ARNHEM, 26-05-2020 ,Nationaal Sportcentrum Papendal, Eredivisie, Presentation trainer Thomas Letsch, Presentation of trainer Thomas Letsch at Vitesse, Presentatie van trainer Thomas Letsch bij Vitesse Presentation trainer Thomas Letsch PUBLICATIONxNOTxINxNED x8228775x Copyright:

Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.

Agora iremos analisar o Vitesse.

Apenas dois jogadores, juntos, marcaram 26 gols na temporada passada pelo Vitesse e ambos foram embora. Estamos falando de Bryan Linssen e Tim Matavž.

Armando Broja
Armando Broja

Sob o comando do alemão, Thomas Letsch, o Vitesse buscará incomodar os quatro principais clubes da Holanda.

Atuação no Mercado de Transferência

Idrissa Touré
Idrissa Touré

Cinco jogadores foram contratados para essa temporada e os destaques vão para o atacante belga, Loïs Openda que chega por empréstimo do Club Brugge KV da Bélgica.

Nas categorias de base do Chelsea FC, o Vitesse conseguiu capturar por empréstimo, o atacante Armando Borja.

E na Itália, os Vitas conseguiram trazer também por empréstimo, o meia da Juventus, Idrissi Touré.

Como deverá ser o Vitesse nesta temporada?

Vitesse - 2020/21
Vitesse – 2020/21

Diante de tantas saídas importantes, Thomas Letsch terá um grande trabalho pela frente. Além de ser novo no clube, precisará fazer os novos jogadores que também chegaram para essa temporada, se encaixar com os atletas que já estavam no clube para que possam render bem e ficar na parte de cima da tabela.

Nossa Opinião

Não podemos negar que perder Bryan Linssen e Tim Matavž complicou a situação do Vitesse para essa temporada. Não acreditamos que o Vitesse consiga incomodar os principais clubes da Eredivisie. Acho que posições um pouco acima do meio de tabela é o que os Arnhemmers estão planejando.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *