Guia da Eredivisie: PSV

 Guia da Eredivisie: PSV

Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.

Agora iremos analisar o PSV Eindhoven.

Philipp Max
Philipp Max

O que falar dos Boeren na temporada passada? Se para uns a parada foi péssima, para outros, foi uma salvação, e mesmo terminando a Eredivisie na quarta colocação, os Eindhovenaren não tiveram uma boa temporada.

A equipe não conseguiu se acertar e Roger Schmidt terá uma temporada toda pela frente para fazer essa equipe voltar a jogar bem e quem sabe, incomodar o AFC Ajax na briga pelo título da Eredivisie.

Atuação no Mercado de Transferência

Yvon Mvogo
Yvon Mvogo

Nomes como Jeroen Zoet, Daniel Schwaab e Ibrahim Afellay deixaram a equipe de Eindhoven.

Em contrapartida, o clube anunciou reforços. Para o gol, Yvon Mvogo chega do Red Bull Leipzig, a pedido de Roger Schmidt.

Na lateral esquerda, Philipp Max, outro jogador que chega da Bundesliga, é a peça que faltava para tentar organizar a lateral esquerda que foi origem de muita dor de cabeça na temporada passada no clube.

Como deverá ser o PSV Eindhoven nesta temporada?

PSV - 2020.21
PSV – 2020.21

Saber onde o PSV Eindhoven vai chegar nessa temporada é muito complicado. Na pré-temporada, o time mostrou certa organização, mas até que ponto isso será suficiente para esse início de temporada?

Para uma equipe que quer brigar pelo título da Eredivisie, perder pontos nesse começo de campeonato, poderá ser fatal.

Nossa Opinião

Nós acreditamos que o PSV Eindhoven consiga brigar pelo título. Acreditamos que Roger Schmidt terá tudo que é preciso para fazer essa equipe encaixar e jogar bem ao longo da temporada.

O setor de meio de campo e de ataque, são os pontos que possuem maiores certezas de encaixarem, já o ponto de interrogação fica na defesa.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *