Guia da Eredivisie: Heracles Almelo

 Guia da Eredivisie: Heracles Almelo

Frank Wormuth

Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.

Agora iremos analisar o Heracles Almelo.

Os comandados de Frank Wormuth chegam para essa temporada até com certo otimismo. Além de ter terminado a temporada passada na oitava colocação, a equipe conseguiu bons rendimentos e resultados nos amistosos de pré-temporada.

Isso deu uma confiança maior para o comandante do clube, Frank Wormuth.

A missão dele é fazer com que o Heracles Almelo consiga, de uma forma tranquila, se manter na elite do futebol holandês.

Atuação no Mercado de Transferência

Rai Vloet
Rai Vloet

Mas como conseguir manter o time na Eredivisie, se diversos jogadores deixaram o clube e até mesmo nomes importantes como Cyriel Dessers que foi vendido ao Racing Genk da Bélgica por 4 milhões de euros.

E o atacante brasileiro que ajudou muito os Heraclieden, Mauro Júnior.

O grande nome desses sete jogadores contratos para a próxima temporada, é de Rai Vloet que estava defendendo o SBV Excelsior. Mesmo com pouca idade, apenas 25 anos, Rai Vloet tem experiência em diversos times na Holanda como PSV Eindhoven, SC Cambuur, FC Eindhoven, NAC Breda além do SBV Excelsior.

Como deverá ser o Heracles Almelo nesta temporada?

Heracles - 2020.21
Heracles – 2020.21

Frank Wormuth não terá uma missão muito fácil pela frente, até mesmo pelo nível de jogadores que deixaram o clube, mas a missão do treinador é fazer esse atual elenco render e conseguir passar uma temporada de forma mais tranquila.

Nossa Opinião

Acreditamos que o Heracles Almelo consiga firmar sua posição no meio da tabela de classificação da Eredivisie.

Com o elenco que possuem, dificilmente conseguiram uma oitava posição, como foi na temporada passada, ou até mesmo uma posição melhor.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *