Guia da Eredivisie: FC Utrecht

 Guia da Eredivisie: FC Utrecht

Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.

Agora iremos analisar o FC Utrecht.

Mimoun Mahi
Mimoun Mahi

Atualmente, apenas uma equipe possui condições técnicas para incomodar os quatro melhores a maiores times da Holanda, e essa equipe é o FC Utrecht.

Os comandados de John van den Brom, estão bem mordidos pela temporada passada, afinal de contas, eles tinham tudo para beliscar uma vaga na Liga Europa, ou via TOTO KNVB Beker (iria disputar a final contra o Feyenoord) ou pela Eredivisie.

Mas nada que uma nova temporada não resolva essa mágoa que o FC Utrecht trás da temporada passada.

Atuação no Mercado de Transferência

Eljero Elia
Eljero Elia

A janela não está sendo dolorosa para os Utregs, pelo contrário, está sendo muito boa. Até agora, foram quatro contratações confirmadas, entre elas, nomes como Eljero Elia.

Na Suíça, o FC Utrecht foi buscar a contratação de Mimoun Mahi que defendeu o FC Groningen em temporadas passadas.

Django Warmerdam
Django Warmerdam

Na Inglaterra, os dirigentes do clube conseguiram convencer o Manchester City FC a liberar por empréstimo, Daniel Arzani.

E para finalizar, o FC Utrecht também reforçou sua defesa com Django Warmerdam que estava no FC Groningen.

Como deverá ser o FC Utrecht nesta temporada?

FC Utrecht - 2020.21
FC Utrecht – 2020.21

John van den Brom terá mais uma temporada no comando do FC Utrecht e tentará mostrar que consegue entregar mais do que vem entregando.

O FC Utrecht nas últimas temporadas, principalmente na última, não conseguiu encantar tanto quanto se esperava, mesmo assim, chegou na final da TOTO KNVB Beker.

Nossa Opinião

Existe um grande ponto de interrogação no trabalho do treinador, John van den Brom. Não acreditamos, ainda, que ele conseguirá fazer esse time render o esperado, mesmo assim, achamos que eles vão conseguir fazer os quatro principais clubes tropeçar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *