Guia da Eredivisie: Willem II

 Guia da Eredivisie: Willem II

Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.

Agora iremos analisar o Willem II.

Leeroy Owusu
Leeroy Owusu

A continuidade do trabalho de Adrie Koster é uma das chaves para fazer com que o Willem II se torne uma equipe tão equilibrada e competitiva ao longo da temporada.

O comandante dos Tricolores está indo para a terceira temporada consecutiva, mas para essa temporada, ele terá que remontar sua equipe, afinal de contas, peças importantes deixaram o Koning Willem II Stadion.

Atuação no Mercado de Transferência

Robbin Ruiter
Robbin Ruiter

Com a saída de Timon Wellenreuther para o Anderlecht da Bélgica, o Willem II foi até Eindhoven e convenceu Robbin Ruiter a defender as cores da equipe de Tilburg.

Em Doetinchem, o Willem II foi buscar a contratação do lateral, Leeroy Owusu que estava no De Graafschap e teve passagens pelas categorias de base do AFC Ajax.

Além disso, o Willem II conseguiu pegar dois jogadores da segunda equipe do Bayern München, o lateral esquerdo, Derrick Köhn e o atacante, Kwasi Okyere Wriedt.

Como deverá ser o Willem II nesta temporada?

Willem II - 2020.21
Willem II – 2020.21

A temporada passada do Willem II foi muito boa, muito interessante, se Adrie Koster conseguir manter a boa consistência da equipe, mesmo com a saída de peças importantes, os Tilburgers possuem todas as ferramentas para atrapalhar a vida de clubes como AFC Ajax, Feyenoord, AZ Alkmaar e PSV Eindhoven.

Nossa Opinião

Nós acreditamos no potencial do trabalho de Adrie Koster e sua visão de montar uma equipe sempre muito forte e consistente, nessas últimas duas temporadas, faz com que a nossa confiança continue firme no Willem II.

Achamos que uma boa temporada espera os Tricolores.

Tarcisio Neri

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *