Guia da Eredivisie: VVV-Venlo

 Guia da Eredivisie: VVV-Venlo

Hans de Koning

Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.

Agora iremos analisar o VVV-Venlo.

Vito van Crooij
Vito van Crooij

Os The Good Old parece que não terão um começo de temporada tão empolgante. Os comandados de Hans de Koning não conseguiram um bom desempenho nos jogos da pré-temporada e só venceram os clubes amadores.

Atuação no Mercado de Transferência

Jafar Arias
Jafar Arias

Com a saída de treze jogadores, a diretoria do VVV-Venlo sabia que tinha um trabalho duro pela frente para montar uma equipe, minimamente competitiva, para o começo da Eredivisie.

Até o momento, os Venlonaren anunciaram a contratação de nove jogadores, e os nomes mais notáveis é do atacante que vem do FC Emmen, Jafar Arias e do ponta que deixou o PEC Zwolle para retornar ao VVV-Venlo, Vito van Crooij.

Como era o VVV-Venlo na temporada passada?

VVV-Venlo - 2019.20
VVV-Venlo – 2019.20

Como deverá ser o VVV-Venlo nesta temporada?

VVV-Venlo - 2020.21
VVV-Venlo – 2020.21

Nossa Opinião

São tantos problemas que Hans de Koning terá que resolver que, nesse momento, não acreditamos que o VVV-Venlo consiga mais do que lutar contra o rebaixamento.

E acreditamos que até com o atual elenco que Hans de Koning terá a sua disposição, dificilmente conseguirá ter forças para brigar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *