Seis meses após a parada da Eredivisie por causa da pandemia, a nova temporada do campeonato holandês terá início nesse final de semana. Como as 18 equipes estão para essa nova temporada? Iremos examinar um a um.
Agora iremos analisar o Willem II.
A continuidade do trabalho de Adrie Koster é uma das chaves para fazer com que o Willem II se torne uma equipe tão equilibrada e competitiva ao longo da temporada.
O comandante dos Tricolores está indo para a terceira temporada consecutiva, mas para essa temporada, ele terá que remontar sua equipe, afinal de contas, peças importantes deixaram o Koning Willem II Stadion.
Atuação no Mercado de Transferência
Com a saída de Timon Wellenreuther para o Anderlecht da Bélgica, o Willem II foi até Eindhoven e convenceu Robbin Ruiter a defender as cores da equipe de Tilburg.
Em Doetinchem, o Willem II foi buscar a contratação do lateral, Leeroy Owusu que estava no De Graafschap e teve passagens pelas categorias de base do AFC Ajax.
Além disso, o Willem II conseguiu pegar dois jogadores da segunda equipe do Bayern München, o lateral esquerdo, Derrick Köhn e o atacante, Kwasi Okyere Wriedt.
Como deverá ser o Willem II nesta temporada?
A temporada passada do Willem II foi muito boa, muito interessante, se Adrie Koster conseguir manter a boa consistência da equipe, mesmo com a saída de peças importantes, os Tilburgers possuem todas as ferramentas para atrapalhar a vida de clubes como AFC Ajax, Feyenoord, AZ Alkmaar e PSV Eindhoven.
Nossa Opinião
Nós acreditamos no potencial do trabalho de Adrie Koster e sua visão de montar uma equipe sempre muito forte e consistente, nessas últimas duas temporadas, faz com que a nossa confiança continue firme no Willem II.
Achamos que uma boa temporada espera os Tricolores.