Frank de Boer não quer dar pistas do time titular que jogará contra a Bósnia

 Frank de Boer não quer dar pistas do time titular que jogará contra a Bósnia

Amanhã (15), a Holanda entrará em campo diante da Bósnia e Herzegovina buscando manter viva a esperança de uma vaga na próxima fase da UEFA Nations League.

Para esse duelo, Frank De Boer afirma já ter em mente qual a escalação inicial que colocará em campo.

“Na segunda-feira eu tinha uma escalação em mente para o jogo contra a Bósnia e Herzegovina e duas dúvidas, mas agora, elas estão claras em minha mente” disse o comandante da Laranja.

Um dos pontos de interrogação para Frank De Boer é na lateral esquerda, onde Owen Wijndal vai se consolidando como titular da seleção e deixou uma boa imagem no empate em 1 a 1 contra a Espanha na última quarta-feira.

“Ele mostrou muita qualidade. Nós ainda estamos analisando se ele será titular amanhã. Não quero falar muito sobre isso. A lateral esquerda ainda é uma posição na qual tenho dúvida”

Frank De Boer não revelou qual a outra posição na qual ele está em dúvida para armar a equipe.

O comandante da Laranja ainda não conseguiu vencer sob o comando da seleção e isso vai deixando a situação muito incomoda e uma vitória diante da Bósnia e Herzegovina é fundamental para continuar sonhando com a vaga na próxima fase da UEFA Nations League.

“Nós vamos e temos que buscar os três pontos. Isso vai ser bom para mim, mas fundamental para o nosso grupo. Se avançarmos para a próxima fase da UEFA Nations League, teremos duelos importantes e que vão amadurecendo ainda mais o nosso time”

Frank De Boer comentou que não existe casos de COVID-19 no elenco.

“Já tivemos muitos casos de COVID-19. Nós estamos trabalhando duro para evitar qualquer novo caso. No último teste que fizemos, todos testaram negativo para o vírus”

Tonny Vilhena testou positivo para o COVID-19 e precisou deixar o campo de treinamento da Holanda. Em um segundo teste, o resultado foi negativo para o vírus.

“Não sou médico e nem entendo muito bem sobre esse assunto. Estamos aqui para cumprir as regras do nosso departamento médico. Nós também precisamos pensar no elenco. Se ele fica e contamina os demais jogadores, como seria? Toda precaução é fundamental para manter o grupo seguro”

Tarcisio Neri

Confira também

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *