Justin Bijlow é chamado para a vaga de Jasper Cillessen, lesionado

 Justin Bijlow é chamado para a vaga de Jasper Cillessen, lesionado

Após ter seu nome na pré-convocação de Frank De Boer, tudo indica que Justin Bijlow ficaria com o gostinho na boca de ser convocado, mas teria que esperar uma nova oportunidade no futuro, mas ao longo da sexta-feira, começou a surgir a informação de que Jasper Cillessen teria sentido dores em treinamento no Valencia.

Neste sábado, saiu a confirmação de que Frank De Boer precisaria cortar Jasper Cillessen da convocação e confirmou a convocação de Justin Bijlow para os próximos três jogos da Holanda.

Com apenas 22 anos, tudo indica que Justin Bijlow fique mais no banco do que ganhe uma oportunidade no time titular.

Nesta temporada, Jasper Cillessen é o reserva do Valencia, perdeu espaço para Jaume Domenech. Segundo a imprensa espanhola, o treinador do Valencia estava muito propenso a dar uma nova oportunidade para Jasper Cillessen no compromisso desse final de semana contra o Real Madrid.

“Ele não conseguiu treinar hoje, não posso falar muito sobre isso. Mas os testes serão feitos para entendermos a gravidade da lesão” disse o treinador do Valencia.

Justin Bijlow ficou de fora da última rodada da Eredivisie quando o Feyenoord venceu o FC Emmen fora de casa, mas retornou aos gramados na vitória da equipe de Roterdã em casa contra o CSKA Moscou pela UEFA Europe League.

Justin Bijlow é o principal goleiro da Holanda U21 nos últimos meses. Foi titular da Holanda Sub21 em onze jogos e ajudou o time a garantir a vaga na Eurocopa da categoria. Com a camisa do Feyenoord, ele fez 40 partidas e sofreu 50 gols.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *