Holanda Sub21 convocada para jogos contra Bielorrússia e Portugal

 Holanda Sub21 convocada para jogos contra Bielorrússia e Portugal

Erwin van de Looi

Depois de um bom período afastado da Holanda U21, Justin Kluivert retorna a lista de convocados de Erwin van de Looi. Atualmente, no Red Bull Leipzig, o atacante voltou a atuar e Erwin van de Looi voltou a considerá-lo como uma opção.

O comandante da Holanda U21 colocou 23 nomes na convocação final dos jovens holandeses para os jogos finais das eliminatórias para a Eurocopa Sub21.

Mesmo se recuperando recentemente da COVID-19, Erwin van de Looi incluiu os nomes de Joshua Zirkzee do Bayern München e de Cody Gakpo do PSV.

Dia 15 de novembro, a Holanda U21 entrará em campo contra a Bielorrússia no estádio do Almere City FC, Yanmar Stadion. O último jogo será contra Portugal, dia 18 de novembro.

A equipe se reunirá até a próxima quarta-feira em Zeist.

Cody Gakpo jogou pela última vez há quase três semanas. O atacante de apenas 21 anos estava afastado por causa do COVID-19.

A Holanda U21 já está garantida na próxima edição da Eurocopa Sub21 que acontecerá na Hungria e Eslovênia em 2021. Os jovens holandeses estão com 24 pontos em 24 disputados.

Confira a convocação da Holanda U21

Goleiros: Justin Bijlow, Maarten Paes e Kjell Scherpen.

Defensores: Mitchel Bakker, Sven Botman, Danilho Doekhi, Tyrell Malacia, Perr Schuurs, Jordan Teze e Deyovaisio Zeefuik.

Meias: Jurgen Ekkelenkamp, Ludovit Reis, Cody Gakpo, Ryan Gravenberch, Abdou Harroui, Justin Hoogma, Ferdi Kadıoğlu e Dani de Wit.

Atacantes: Myron Boadu, Javairô Dilrosun, Justin Kluivert, Kaj Sierhuis e Joshua Zirkzee.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *