Real Sociedad v AZ Alkmaar: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 Real Sociedad v AZ Alkmaar: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Nesta quinta-feira, o AZ Alkmaar buscará a terceira vitória seguida na fase de grupos da UEFA Europe League. O clube de Alkmaar terá uma missão complicada pela frente, afinal de contas, terá que viajar até a Espanha para buscar pontos diante do Real Sociedad.

  • ⏰ Horário de Brasília: 14h55
  • 🗓 Data: 04/11/2020
  • Local: Espanha
  • 🏟 Estádio: Reale Arena
  • 🏆 Competição: UEFA Europe League – Fase de Grupos – 03º Rodada

Real Sociedad

Atual líder do campeonato espanhol (La Liga), o Real Sociedad chega com um favoritismo grande diante do AZ Alkmaar. No último final de semana, a equipe comandada por Imanol bateu o Celta de Vigo fora de casa por 4 a 1.

Na última partida da equipe na UEFA Europe League, os espanhóis perderam em casa para a SSC Napoli por 1 a 0 e estão com três pontos em dois jogos.

😎 O Cara: Mikel Oyarzabal

Com 23 anos, Mikel Oyarzabal é um dos principais nomes do Real Sociedad neste começo de temporada. Em 10 partidas, ele já marcou cinco gols e deu duas assistências.

Mikel Oyarzabal é formado nas categorias de base do Real Sociedad e está no time principal desde 2016.

🚨 Olho Nele: Portu

Quem também vive uma boa fase é o meia-atacante, Portu. Com 28 anos e passagens por clubes como Valencia, Girona e Albacete, ele já marcou quatro gols em dez jogos. Ele ainda não fez gols na UEFA Europe League.

Na temporada passada, ele fez 40 jogos com o Real Sociedad e marcou sete gols, em dez partidas nesta temporada, ele já está muito próximo da quantidade de gols que fez em toda a temporada passada.

📰 Notícias da Equipe

Sem jogar desde o começo da temporada, Asier Illarramendi sofreu uma lesão no dia 15 de junho desse ano e ainda não existe previsão de retorno aos gramados.

Alex Sola é outro jogador que Imanol não poderá contar. O atleta sofreu uma rotura no ligamento cruzado desde julho desse ano. A expectativa é que ele retorne no começo de janeiro.

📃 Provável Escalação: Remiro, Aihen Muñoz, Modibo Sagnan, Andoni Gorosabel, Robin Le Normand, Jon Guridi, David Silva, Martín Zubimendi, Willian José, Mikel Oyarzabal e Ander Barrenetxea.

AZ Alkmaar

Os Cheeseheads chegarão mais leve para essa partida, afinal de contas, a equipe finalmente venceu seu primeiro jogo na Eredivisie 2020/21. No último final de semana, jogando no AFAS Stadion, os Alkmaarders bateram o RKC Waalwijk por 3 a 0.

A equipe é o único time invicto no grupo da UEFA Europe League e tentará defender sua invencibilidade diante do líder da La Liga na Espanha.

😎 O Cara: Teun Koopmeiners

O jovem capitão de apenas 22 anos é um dos pilares da equipe de Arne Slot. Em 10 jogos, ele conseguiu marcar três gols e dar duas assistências.

Ao lado de Fredrik Midtsjø vem tendo um excelente começo de temporada.

🚨 Olho Nele: Albert Guðmundsson

Com a ausência de Myron Boadu por causa do COVID-19, Albert Guðmundsson foi ganhando espaços no time titular de Arne Slot e parece que ele não quer mais deixar a equipe.

Em oito jogos, ele marcou sete vezes e deu apenas uma assistência. O islandês de 23 anos parece que ganhou a chance de atuar mais uma vez e agora contra um adversário de peso.

🎙 Coletiva Pré-Jogo

📰 Notícias da Equipe

Dificilmente Arne Slot contará com Jordy Clasie e Timo Letschert que estão com COVID-19 e Jeremy Helmer segue se recuperando de lesão.

Na partida desse final de semana, Myron Boadu já esteve no banco de reservas e Juan Familio-Castillo esteve no time que titular do Jong AZ Alkmaar que entrou em campo na última segunda-feira.

📃 Provável Escalação: Marco Bizot, Owen Wijndal, Pantelis Hatzidiakos e Timo Letschert, Jonas Svensson; Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners e Dani de Wit; Calvin Stengs, Albert Guðmundsson e Jesper Karlsson.

👤 Arbitragem 👤

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *