Willem II v Vitesse: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 Willem II v Vitesse: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Pelo que podemos ver, parece que existem dois Willem II. Um antes da eliminação para o Glasgow Rangers FC na UEFA Europe League e outro após a eliminação. Depois daquele jogo em setembro, houveram mais quatro partidas para os Tricolores e eles não conseguiram vencer nenhuma delas. São duas derrotas e dois empates, já o Vitesse não quer saber disso, eles vão buscar os três pontos, afinal de contas, apenas esse resultado poderá manter a equipe na ponta da tabela, brigando ponto a ponto com o Ajax pela liderança.

  • ⏰ Horário de Brasília: 17h00
  • 🗓 Data: 31/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Tilburg
  • 🏟 Estádio: Koning Willem II Stadion
  • 🇳🇱 Província: Brabante do Norte
  • 🏆 Competição: Eredivisie – 07º Rodada

Willem II

É o encontro de opostos na Eredivisie e Adrie Koster terá muito trabalho pela frente. Uma semana de livre para trabalhar foi o que os Tricolores ganharam após o empate sem gols contra o PEC Zwolle fora de casa.

Vale ressaltar que o Willem II já não marca gols a duas rodadas. Uma vitória diante do Vitesse, poderá fazer os Tilburgers subir para a nona colocação.

😎 O Cara: Sebastian Holmén

Um dos principais homens do setor defensivo do Willem II, Holmén é o cara de confiança de Adrie Koster na defesa dos Tricolores. Ele esteve em campo em todas as partidas do Willem II nesta temporada.

Até agora, ele não teve o momento de “zagueiro artilheiro”, mas já deu uma assistência.

🚨 Olho Nele: Vangelis Pavlidis

Depois de um excelente começo de temporada, Vangelis Pavlidis viu a quantidade de gols diminuir. Até agora, ele já marcou cinco gols em oito jogos.

Na Eredivisie, ele fez três gols em seis partidas. É o homem-gol do Willem II.

📰 Notícias da Equipe

Adrie Koster não poderá contar com Kwasi Okyere Wriedt que sofre com uma fratura no metatarso. O restante do elenco segue a disposição do comandante Tricolor.

📃 Provável Escalação: Robbin Ruiter, Jordens Peters, Jan-Arie van der Heijden, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Pol Llonch, Mike Trésor, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis e Mats Köhlert.

Vitesse

Thomas Letsch
Thomas Letsch

Com a mesma quantidade de pontos do Ajax, o Vitesse viajará para Tilburg já sabendo o que precisa fazer para continuar brigando na liderança da competição.

A equipe vem em uma sequência de três vitórias consecutivas e apenas um gol sofrido.

😎 O Cara: Oussama Tannane

Oussama Tannane
Oussama Tannane

Nas primeiras quatro rodadas, Oussama Tannane esteve em praticamente todas as seleções da rodada e não poderia ser diferente, o atacante de Marrocos é uma das principais peças ofensivas do esquema de Thomas Letsch.

Neste começo de temporada, Oussama Tannane marcou apenas dois gols em cinco jogos, mas é um dos jogadores que mais desarticulam as defesas adversárias.

🚨 Olho Nele: Riechedly Bazoer

Riechedly Bazoer
Riechedly Bazoer

Parece que finalmente Riechedly Bazoer encontrou um lugar e posição dentro de campo para jogar e ser extremamente útil. Com ele, o Vitesse possui variações táticas ao longo da partida bastante interessantes.

Depois de passagens turbulentas por clubes como VfL Wolfsburg e FC Porto, tudo leva a crê que Arnhem é a nova casa de Riechedly Bazoer.

📰 Notícias da Equipe

Para este confronto, Thomas Letsch já sabe que não contará com Matúš Bero que segue se recuperando de uma lesão, por outro lado, já poderá colocar no time titular, Oussama Tannane que cumpriu suspensão na rodada passada.

📃 Provável Escalação: Remko Pasveer, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Idrissa Touré, Oussama Tannane, Loïs Openda e Armando Broja.

📊 Confrontos 📊

Esse será o jogo de número 62º entre as duas equipes com 35 vitórias para o Vitesse contra apenas 10 do Willem II e 16 empates.

👤 Arbitragem 👤

Os Vitas tentarão continuar brigando na ponta da tabela em confronto contra os Tricolores em Tilburg e para esse jogo, teremos Marc Nagtegaal fazendo seu primeiro jogo de Eredivisie nesta temporada.

Ele será auxiliado por Dave Goossens e Maarten Ketting. No VAR (Video Assistant Referee), teremos Luca Cantineau.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *