FC Twente bate SC Heerenveen e entra no G4 da Eredivisie Feminina

 FC Twente bate SC Heerenveen e entra no G4 da Eredivisie Feminina

Nesta sexta-feira, tivemos a volta da Eredivisie Feminino na Holanda e o confronto entre FC Twente e SC Heerenveen marcou o começo da quinta rodada.

As mulheres de Tommy Stroot bateram as Heerenveners por 3 a 0.

📊 Como Fica? 📊

A vitória fez o FC Twente chegar na quarta colocação com sete pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o vv Alkmaar, na sexta-feira, dia 06.

Já o SC Heerenveen parou nos três pontos e está na sexta colocação. A equipe de Roeland ten Berge terá que viajar até Zwolle na próxima sexta-feira para encarar o PEC Zwolle.

📃 Escalações 📃

Para esse jogo, Tommy Stroot fez quatro mudanças na equipe titular que perdeu para o ADO Den Haag na rodada passada por 2 a 0.

Daphne van Domselaar, Danique Ypema, Ella Peddemors e Elena Dhont foram titulares e com isso, Lois Nienhuis, Marisa Olislagers, Anna-Lena Stolze e Bente Jansen foram para o banco de reservas.

FC Twente: Daphne van Domselaar, Kika van Es, Danique Ypema, Lynn Wilms, Lysanne van der Wal, Ella Peddemors, Sisca Folkertsma, Kerstin Casparij, Fenna Kalma, Renate Jansen e Elena Dhont.

Pelo lado das Fries, Roeland ten Berge fez apenas uma mudança no time titular. Dana Philippo voltou a ser titular e com isso, Kirsten van de Westeringh foi para o banco de reservas.

SC Heerenveen: Charetha Okken, Roos van der Veen, Jamie Altelaar, Danique van Ginkel, Wiëlle Douma, Dana Philippo, Zoï van de Ven, Samantha Dewey, Wilienne ter Beek, Francisca Cardoso e Tiny Hoekstra.

⚽ Gols ⚽

1×0: Aos 35 minutos, Fenna Kalma tocou para Renate Jansen que dominou e mandou por cima de Charetha Okken que ainda tentou chegar na bola, mas não conseguiu.

2×0: Ainda no primeiro tempo, Sisca Folkertsma abriu o jogo na direita com Lynn Wilms que com apenas um toque na bola cruzou e mandou na cabeça de Elena Dhont. A atacante mandou para o fundo das redes do SC Heerenveen.

3×0: No final da primeira etapa, o FC Twente sacramentou a vitória com Kerstin Casparij. Fenna Kalma tocou para o meio da pequena área Renate Jansen ajeitou a bola com apenas um toque e Kerstin Casparij finalizou no canto direito de Charetha Okken.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *