Serdar Gözübüyük apitará o clássico de Overijssel entre FC Twente e PEC Zwolle

 Serdar Gözübüyük apitará o clássico de Overijssel entre FC Twente e PEC Zwolle

No próximo sábado, teremos o início da sétima rodada da Eredivisie 2020/21.

Nesta quarta-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a escala de árbitros para os jogos da próxima rodada.

FC Twente v PEC Zwolle

No clássico de Overijssel, os Tukkers receberão os Blauwvingers e Serdar Gözübüyük foi o árbitro escalado para esse confronto. Ele terá a ajuda de Joost van Zuilen e Johan Balder. O VAR (Video Assistant Referee) ficará sob responsabilidade de Dennis Higler.

Ajax v Fortuna Sittard

Na Johan Cruijff Arena, Siemen Mulder apitará o encontro entre Ajacieden e Fortunezen. O árbitro será auxiliado por Erik Kleinjan e Patrick Inia. No VAR (Video Assistant Referee), Pol van Boekel ficará com a missão de comandar a tecnologia.

FC Groningen v VVV-Venlo

Depois de sofrer a maior goleada da história da Eredivisie, o VVV-Venlo tentará se recuperar diante do FC Groningen no Hitachi Stadion e para isso, teremos Allard Lindhout. Ele será auxiliado por Richard Polman e Michael Osseweijer. Edwin van de Graaf será o VAR (Video Assistant Referee).

Willem II v Vitesse

Os Vitas tentarão continuar brigando na ponta da tabela em confronto contra os Tricolores em Tilburg e para esse jogo, teremos Marc Nagtegaal fazendo seu primeiro jogo de Eredivisie nesta temporada.

Ele será auxiliado por Dave Goossens e Maarten Ketting. No VAR (Video Assistant Referee), teremos Luca Cantineau.

Heracles Almelo v FC Utrecht

No Polman Stadion, o Heracles Almelo terá uma missão complicada pela frente diante dos Utregs. Para esse duelo, Dennis Higler apitando a partida e como assistentes Richard Brondijk e Kevin Bodde. No VAR (Video Assistant Referee), Sander van der Eijk ficará com a tecnologia.

Sparta Rotterdam v SC Heerenveen

Em Roterdã, o SC Heerenveen tentará confirmar a boa forma diante dos Gladiadores Alvirrubros e para isso, teremos Bas Nijhuis no comando do apito. Ele será auxiliado por Charles Schaap e Rogier Honig.

Stan Teuben será o árbitro de vídeo, mas conhecido como VAR (Video Assistant Referee).

FC Emmen v Feyenoord

O Stadionclub tentará voltar a vencer na Eredivisie diante do FC Emmen no De Oude Meerdijk e Björn Kuipers será o árbitro da partida. Ele terá a ajuda nas bandeiras de Sander van Roekel e Erwin Zeinstra. No VAR (Video Assistant Referee), Clay Ruperti será o responsável.

PSV v ADO Den Haag

Os Boeren retornarão para casa na próxima rodada e terão o ADO Den Haag pela frente. Jochem Kamphuis será o árbitro da partida, auxiliado por Cristian Dobre e Rob van de Ven. Já o VAR (Video Assistant Referee), ficará sob responsabilidade de Jannick van der Laan.

AZ Alkmaar v RKC Waalwijk

Será que Martin van den Kerkhof poderá ver de dentro de campo a primeira vitória dos Cheeseheads na Eredivisie? Ele será o árbitro para o jogo dos Alkmaarders diante dos Waalwijkses.

Martin van den Kerkhof terá a ajuda de Rens Bluemink e Nils van Kampen. O VAR (Video Assistant Referee) será comandado por Marc Nagtegaal.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *