VVV-Venlo v FC Groningen: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 VVV-Venlo v FC Groningen: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Em Groninga, um confronto que promete ser no mínimo curioso, afinal de contas, todos na Holanda querem saber como que o VVV-Venlo irá se comportar após a derrota de 13 a 0 em casa para o Ajax.

  • ⏰ Horário de Brasília: 16h00
  • 🗓 Data: 31/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Groninga
  • 🏟 Estádio: Hitachi Stadion
  • 🇳🇱 Província: Groninga
  • 🏆 Competição: Eredivisie – 07º Rodada

FC Groningen

Danny Buijs
Danny Buijs

Os comandados de Danny Buijs ainda não jogarão disputaram seu compromisso na TOTO KNVB Beker, visto que a partida foi adiada para o começo de dezembro, sendo assim, o Exército Verde-e-Branco teve uma semana livre para trabalhar e recuperar seu elenco para o confronto deste sábado.

Danny Buijs sabe o quão importante é esse duelo contra o VVV-Venlo, isso porque uma vitória poderá fazer o FC Groningen subir para a terceira colocação caso uma combinação de resultados aconteça.

😎 O Cara: Jørgen Strand Larsen

Jørgen Strand Larsen
Jørgen Strand Larsen

Com 20 anos de idade, Jørgen Strand Larsen chegou nesta temporada ao FC Groningen, vindo da Noruega, vindo do Sarpsborg 08 FF. Ele já teve passagens pelas categorias de base do AC Milan, mas não conseguiu ganhar mais oportunidades no gigante italiano.

No começo desta temporada, a diretoria dos Groningers resolveu investir um pouco mais de 1 milhão de euros para trazer o atacante norueguês.

Ele ainda está muito tímido dentro de campo, mas na última rodada conseguiu desencantar e marcou dois gols na vitória do FC Groningen diante do Fortuna Sittard fora de casa.

🚨 Olho Nele: Bart van Hintum

No FC Groningen a mais de um ano, Bart van Hintum conhece bem como as coisas funcionam no norte da Holanda. Com 33 anos, Bart van Hintum é um dos homens de confiança da defesa montada por Danny Buijs.

Na última rodada da Eredivisie, ele foi fundamental para que o Exército Verde-e-Branco saísse do Fortuna Sittard Stadion com os três pontos. Com duas assistências e um gol, ele até apareceu na seleção da rodada.

📰 Notícias da Equipe

Tudo indica que Danny Buijs poderá contar com Arjen Robben para o começo da partida, mas surge a grande dúvida na cabeça do treinador se é melhor colocá-lo desde o começo ou no decorrer da partida.

Além disso, Danny Buijs não terá nenhum desfalque para esse confronto e as chances são grandes que ele repita a mesma escalação que deu certo diante do Fortuna Sittard.

📃 Provável Escalação: Sergio Padt, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Wessel Dammers, Ko Itakura, Azor Matusiwa, Ahmed El Messaoudi, Daniël van Kaam, Jørgen Strand Larsen, Patrick Joosten e Alessio Da Cruz.

VVV-Venlo

Hans de Koning
Hans de Koning

Pelo lado do VVV-Venlo, Hans de Koning busca encontrar a equipe ideal para buscar a primeira vitória na Eredivisie. A vida do comandante não está nada fácil em Venlo.

O que aliviou um pouco a situação do treinador foi a boa vitória diante do FC Den Bosch pela TOTO KNVB Beker no meio de semana.

E isso poderá ser um ponto não tão positivo, pois ele precisou utilizar boa parte do time titular para bater os The Blue White Dragons pela Copa da Holanda.

😎 O Cara: Thorsten Kirschbaum

Depois de uma temporada no banco de reservas do Bayer 04 Leverkusen, Thorsten Kirschbaum resolveu vim para a Holanda e ajudar o VVV-Venlo a se manter na elite do futebol holandês.

Mesmo diante de tantos problemas, ele já conseguiu se destacar nesse começo de temporada pelo The Good Old. Em duas oportunidades, ele foi mencionado como o melhor da rodada.

Ele esteve de fora dos dois últimos jogos do VVV-Venlo na Eredivisie, mas já se juntou ao elenco que viaja para Groninga.

🚨 Olho Nele: Georgios Giakoumakis

Georgios Giakoumakis
Georgios Giakoumakis

Por mais que o VVV-Venlo não viva um dos melhores começos de temporada, Georgios Giakoumakis se destaca entre os jogadores de linha, afinal de contas, o centroavante grego já marcou sete gols em sete jogos.

O VVV-Venlo pode até perder, mas parece que a cada rodada, é muito provável que Georgios Giakoumakis deixe sua marca.

📰 Notícias da Equipe

Thorsten Kirschbaum se juntou ao elenco e Hans de Koning muito provavelmente irá querer seu goleiro titular em campo diante do FC Groningen.

Além disso, Hans de Koning não contará com Chris Kum e Joshua John.

📃 Provável Escalação: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Arjan Swinkels, Roy Gelmi, Lukas Schmitz, Danny Post, Zinédine Machach, Vito van Crooy, Evert Linthorst, Georgios Giakoumakis e Torino Hunte.

📊 Confrontos 📊

Quando olhamos o histórico dessas duas equipes, vemos que o equilíbrio é grande entre as duas equipes, com 15 vitórias para o FC Groningen contra 12 do VVV-Venlo e 09 empates.

O VVV-Venlo chegará para esse confronto com duas vitórias consecutivas.

👤 Arbitragem 👤

Allard Lindhout é o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Richard Polman e Michael Osseweijer. Edwin van de Graaf será o VAR (Video Assistant Referee).

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *