PSV v Granada CF: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

 PSV v Granada CF: Tudo que você precisa saber para acompanhar a partida

Nesta quinta-feira, o PSV entrará em campo diante do Granada CF pela primeira rodada do Grupo E da UEFA Europe League 2020/21.

Um duelo muito interesse entre duas equipes que além de buscar o ataque, estão vivendo um momento interessante nesse começo de temporada.

Esse confronto é considerado como o encontro dos dois grandes favoritos do Grupo E a passar para a fase eliminatória da UEFA Europe League.

  • ⏰ Horário de Brasília: 13h55
  • 🗓 Data: 22/10/2020
  • 🇳🇱 Local: Eindhoven (Holanda)
  • 🏟 Estádio: Philips Stadion
  • 🏆 Competição: UEFA Europe League – 01º Rodada (Fase de Grupos)

PSV

Depois de vencer o PEC Zwolle por 3 a 0 no último final de semana, com direito a gol de Mario Götze na sua estreia, os Boeren querem mais uma vitória e dessa vez diante do Granada CF pela UEFA Europe League.

Os Eindhovenarens sabem o quão importante é começar a temporada na UEFA Europe League com uma vitória, principalmente contra o grande concorrente do grupo.

😎 O Cara: Philipp Max

Philipp Max
Philipp Max

O lateral alemão se mostra uma das principais armas de Roger Schmidt no PSV. Ele foi contratado esta temporada e já ganhou seu espaço no time titular.

Com muita qualidade, Philipp Max vem mostrando a cada jogo a sua importância dentro do elenco do PSV.

🚨 Olho Nele: Donyell Malen

Formado nas categorias de base do PSV, Donyell Malen é uma das armas de Roger Schmidt para vencer o Granada CF. O jovem atacante é nome frequente nas convocações da seleção holandesa

Neste começo de temporada, ele já cinco gols e deu duas assistências em cinco jogos. Apenas no empate em 1 a 1 contra o Heracles Almelo, Donyell Malen não conseguiu deixar sua marca.

📰 Notícias da Equipe

Roger Schmidt não terá vida fácil para escalar sua equipe. Marco van Ginkel, Érick Gutiérrez e Maximiliano Romero seguem lesionados e sem previsão de retornar aos gramados.

Eran Zahavi e Jordan Teze ainda são dúvidas para o duelo, afinal de contas, eles ficaram de fora do jogo no final de semana por testar positivo para o COVID-19, mas já estariam livres do vírus.

Cody Gakpo, Jordan Teze e Maxime Delanghe testaram positivo para o COVID-19 e não estão relacionados para o confronto dessa quinta-feira.

📃 Provável Escalação: Yvon Mvogo; Philipp Max, Timo Baumgartl e Olivier Boscagli, Denzel Dumfries; Mauro Júnior, Ibrahim Sangaré, Mohamed Ihattaren e Mario Götze; Donyell Malen e Eran Zahavi/Noni Madueke.

Granada CF

Os El Graná chegam em Eindhoven para incomodar os holandeses. Com cinco jogos disputados na La Liga, o Granada CF é o atual quinto colocado na frente de equipes como Real Madrid e FC Barcelona.

Os comandados de Diego Martínez estão muito bem nessa temporada, afinal de contas, só perderam apenas uma partida nos oito jogos que disputou e foi justamente para o Atlético de Madrid por 6 a 1.

😎 O Cara: Yangel Herrera

O colombiano de apenas 22 anos que pertence ao Manchester City FC está emprestado ao Granada CF por uma temporada e já mostrou muita qualidade nesse começo de temporada.

Com apenas sete jogos, ele já marcou nada mais, nada menos do que cinco gols. Uma excelente média de gols para um jogador muito jovem que vem ganhando experiência no futebol europeu.

Na temporada passada, Yangel Herrera esteve emprestado ao SD Huesca da Espanha.

🚨 Olho Nele: Kennedy

O único brasileiro no elenco do Granada CF, Kenney vem sendo bastante utilizado por Diego Martínez. Ele é mais um jogador emprestado ao clube espanhol. O atacante brasileiro de 24 anos pertence ao Chelsea FC.

Em oito jogos, Kennedy fez apenas um gol, mas promete causar problemas ao sistema defensivo dos Boeren.

📰 Notícias da Equipe

Ramon Azeez e Neyder Lozano seguem se recuperando de lesões e nem viajaram para a Holanda. Um dos principais nomes do seu ataque.

📃 Provável Escalação: Rui Silva, Neva, Domingos Duarte, Germán, Dimitri Foulquier, Maxime Gonalons, Puertas, Montoro, Luis Milla, Kenedy e Roberto Soldado.

📊 Confrontos 📊

Pela primeira vez essas duas equipes se enfrentarão.

👤 Arbitragem 👤

O alemão, Felix Zwayer apitará o duelo entre holandeses e espanhóis. Essa será a sexta partida apitada por Felix Zwayer nesta temporada. Ele foi mais acionado na Bundesliga, onde apitou duas partidas.

🤔 O que esperar?

O PSV vive um bom momento, parece que Roger Schmidt encontrou o jeito certo de fazer essa equipe jogar. É bem verdade que desfalques como Cody Gakpo e Jordan Teze podem pesar, mas mesmo assim, Roger Schmidt tem as ferramentas necessárias para confirmar o favoritismo e bater o Granada CF pela primeira rodada da UEFA Europe League.

Confira também

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *