Na briga para ficar longe da zona de rebaixamento, RKC e PEC ficam no empate em 1 a 1

 Na briga para ficar longe da zona de rebaixamento, RKC e PEC ficam no empate em 1 a 1

No confronto válido pela quarta rodada da Eredivisie 2020/21, o RKC Waalwijk recebeu o PEC Zwolle no Mandemakers Stadion.

A vitória era o único resultado que interessava as duas equipes, afinal de contas, ambas estão brigando para fugir da zona de rebaixamento.

Mas o jogo terminou empatado em 1 a 1.

📊 Como Fica? 📊

Com o empate, o RKC Waalwijk chegou segue fora da zona de rebaixamento com quatro pontos e na décima terceira colocação, um ponto a mais que o ADO Den Haag, primeira equipe na zona da degola. No próximo final de semana, a equipe receberá o Feyenoord em casa.

Já o PEC Zwolle voltará para casa e jogará diante do Willem II. Os comandados de John Stegeman estão na décima colocação com cinco pontos.

⚽ Gols ⚽

Aos 65 minutos, Kostas Lamprou saiu errado. O PEC Zwolle roubou a bola e em troca de passes envolvente, Slobodan Tedić deixou Eliano Reijnders na cara de Kostas Lamprou que abriu a contagem no sul da Holanda.

Faltando pouco menos de cinco minutos para acabar a partida, o RKC Waalwijk chegou ao gol que evitou a derrota.

Em cobrança de falta, Lennerd Daneels mandou na cabeça de Finn Stokkers que não teve dificuldades para finalizar e deixar tudo igual em Waalwijk.

Tarcisio Neri

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *