Após eliminar o Spartak Moscou, o treinador do Benfica, Jorge Jesus já começou a analisar o próximo adversário das Águias na última fase dos Play-Offs da UEFA Champions League 2021/22. O PSV será o adversário do Benfica.
“Nós alcançamos o nosso primeiro objetivo. O nosso próximo objetivo é chegar na fase de grupos e teremos pela frente um adversário muito complicado, o PSV” disse Jorge Jesus.
“Eu achei que jogamos muito bem os dois jogos. No jogo de hoje, aproveitamos bem o resultado que construímos na Rússia” falou Jorge Jesus.
Na próxima quarta-feira, o PSV visitará o Benfica em Portugal. Segundo Jorge Jesus a torcida do Benfica foi fundamental para empurrar o time português a mais uma vitória diante do Spartak Moscou.
“O apoio de todos que estiveram aqui foi fundamental. Eu também me senti completo novamente, ser encorajado daquela forma é muito bom” disse Jorge Jesus.
Há dez anos, Jorge Jesus jogou contra o PSV enquanto era treinador do Benfica. Aquele jogo era válido pelas quartas de finais da UEFA Europe League. Em Portugal, o Benfica venceu por 4 a 1 e na Holanda garantiu um empate.