Jordan Teze quer focar na lateral direita do PSV

 Jordan Teze quer focar na lateral direita do PSV

Jordan Teze estreou no PSV na temporada passada, mas nessa temporada perdeu um pouco de espaço no time titular com as chegadas de André Ramalho e Philipp Mwene. O defensor de apenas 21 anos, foi titular diante do FC Midtjylland, na Dinamarca.

Ele quer focar com mais na posição de lateral direito, mas sabe que terá que brigar com Philipp Mwene por uma vaga.

“Nós tivemos várias conversas com o treinador sobre isso. No começo, eu realmente não jogava muito, ainda tenho que me acostumar com essa posição. Durante os treinos, tenho que mostrar que estou pronto para essa posição” disse Jordan Teze.

Na Dinamarca, Jordan Teze jogou durante todos os 90 minutos.

“Eu começo a me sentir melhor e um pouco mais confortável nessa posição” falou Jordan Teze.

Ao contrário de Jordan Teze, Joël Drommel não perdeu um minuto no time titular do PSV nesse começo de temporada. Ele foi comprado pelo PSV junto ao FC Twente e em pouco tempo já é titular na equipe de Eindhoven.

“Sou sempre crítico comigo mesmo, as coisas podem e devem ser sempre melhoradas. Você quer atingir o nível mais alto possível e vai crescendo lentamente nessa direção. Eu sou bom nisso e me divirto aqui. Espero que consigamos ter uma boa temporada” disse Joël Drommel.

No jogo que garantiu a vaga do PSV, a equipe de Eindhoven não fez um bom jogo, isso porque o FC Midtjylland apareceu com atacantes livres na cara de Joël Drommel com frequência.

“Nesse jogo eu fui mais acionado, mas acho que isso é devido ao que construímos no primeiro jogo. Felizmente, no final do jogo, Bruma fez o gol da vitória e voltaremos para a Holanda ainda mais confiantes” completou Joël Drommel.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *