Jorge Jesus já começa a pensar no PSV

 Jorge Jesus já começa a pensar no PSV

Após eliminar o Spartak Moscou, o treinador do Benfica, Jorge Jesus já começou a analisar o próximo adversário das Águias na última fase dos Play-Offs da UEFA Champions League 2021/22. O PSV será o adversário do Benfica.

“Nós alcançamos o nosso primeiro objetivo. O nosso próximo objetivo é chegar na fase de grupos e teremos pela frente um adversário muito complicado, o PSV” disse Jorge Jesus.

“Eu achei que jogamos muito bem os dois jogos. No jogo de hoje, aproveitamos bem o resultado que construímos na Rússia” falou Jorge Jesus.

Na próxima quarta-feira, o PSV visitará o Benfica em Portugal. Segundo Jorge Jesus a torcida do Benfica foi fundamental para empurrar o time português a mais uma vitória diante do Spartak Moscou.

“O apoio de todos que estiveram aqui foi fundamental. Eu também me senti completo novamente, ser encorajado daquela forma é muito bom” disse Jorge Jesus.

Há dez anos, Jorge Jesus jogou contra o PSV enquanto era treinador do Benfica. Aquele jogo era válido pelas quartas de finais da UEFA Europe League. Em Portugal, o Benfica venceu por 4 a 1 e na Holanda garantiu um empate.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *