SELEÇÃO HOLANDESA

No início da 21ª rodada da Eredivisie, Fortuna Sittard e Sparta Rotterdam empatam sem gols

#FORSPA

No Fortuna Sittard Stadion, em Sittard-Geleen, no sul da Holanda, o Fortuna Sittard recebeu o Sparta Rotterdam em casa. A partida terminou empatada sem gols.

Esse foi o 62ª duelo entre os dois clubes, com 21 vitórias para o Fortuna Sittard, 21 empates e 20 vitórias para o Sparta Rotterdam. Em 29 de outubro do ano passado, eles se encontraram pela última vez e terminou com vitória dos Kasteelheren por 3 a 1, com gols de Vito van Crooij e Arno Verschueren (2x). Tijjani Noslin marcou para os Fortunezen.

🔰 O Fortuna Sittard perdeu uma boa chance de encostar no grupo de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. A equipe de Julio Velázquez está na décima primeira colocação com 23 pontos. Na próxima rodada, os Fortunezen jogarão contra o FC Emmen, fora de casa. A equipe foi eliminada na primeira fase para o NEC Nijmegen na Copa da Holanda e não disputará as oitavas de final da competição.

🏰 Já o Sparta Rotterdam voltará para casa e receberá o Go Ahead Eagles em Roterdã. A equipe de Maurice Steijn também foi eliminada da Copa da Holanda, mas foi na segunda fase para o PSV. Na Eredivisie, os Gladiadores Alvirrubros estão na sexta colocação, com 34 pontos.

🔰 Julio Velázquez repetiu a escalação da equipe para essa rodada. O treinador espanhol não contou com Roel Janssen e Ximo Navarro, ambos estão lesionados.

📋 Fortuna Sittard: Ivor Pandur, George Cox, Ivo Pinto, Rodrigo Guth, Dimitrios Siovas, Kristijan Bistrović, Oğuzhan Özyakup, Arianit Ferati, Córdoba, Burak Yılmaz e Úmaro Embaló.

🏰 Maurice Steijn também teve dois desfalques. Koki Saito e Bart Vriends não viajaram para Sittard-Geleen, pois estão se recuperando de lesões. Essa foi a primeira partida dos Gladiadores Alvirrubros sem Sven Mijnans que partiu rumo ao AZ Alkmaar. Nas vagas de Sven Mijnans e Bart Vriends entraram Jonathan de Guzmán e Dirk Abels.

📋 Sparta Rotterdam: Nick Olij, Adil Auassar, Mica Pinto, Dirk Abels, Shurandy Sambo, Jonathan de Guzmán, Younes Namli, Arno Verschueren, Joshua Kitolano, Vito van Crooij e Tobias Lauritsen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *