clomid, um Zwillinge zu empfangen

Feyenoord anuncia contratação de Santiago Giménez

 Feyenoord anuncia contratação de Santiago Giménez

Cyriel Dessers deixou um grande espaço em aberto no Feyenoord, a equipe de Roterdã anunciou a contratação de Danilo Pereira no início da janela de transferências, mas ainda faltava um verdadeiro centroavante e o Stadionclub estava atento no mercado e nesta sexta-feira, anunciou a contratação do jovem centroavante mexicano, Santiago Giménez.

Com apenas 21 anos, Santiago Giménez chegará para suprir a saída de Cyriel Dessers e brigar pela posição de centroavante com o atacante brasileiro, Danilo Pereira.

O argentino nascido em Buenos Aires, mas com nacionalidade mexicana assina até o final da temporada 2025/26 com o Feyenoord e o clube de Roterdã pagou quatro milhões de euros para tirar o mexicano do CD Cruz Azul do México.

Santiago Giménez terá sua primeira experiência na Europa e fora do México. Com a camisa do CD Cruz Azul do México, ele marcou vinte gols em 104 jogos.

Santiago Giménez estava no CD Cruzl Azul do México desde 2017. Mesmo tendo nascido na Argentina, ele nunca atuou pelo futebol do seu país natal. Vale destacar que ele é nome frequente nas convocações de Gerardo Martino, treinador da seleção do México.

Sua estreia na seleção mexicana aconteceu em outubro de 2021, quando o México perdeu para o Equador em um amistoso e Santiago Giménez deixou sua marca na derrota por 3 a 2. Santiago Giménez acumula sete jogos com o México e apenas dois gols.

“Fiquei muito feliz quando meu empresário me informou sobre o interesse concreto do Feyenoord. É um sonho vestir a camisa de uma equipe tão grande tanto na Holanda quanto na Europa. Diversos grandes jogadores passaram por aqui e fizeram história e quero também fazer parte dessa história. Eu gosto de acompanhar outros jogos quando estou de folga e tive a oportunidade de assistir a belíssima campanha do Feyenoord na UEFA Europa Conference League. Isso também me deixou feliz, porque sei que é um clube que quer voltar a protagonizar grandes momentos não apenas na Holanda, mas na Europa” disse Santiago Giménez em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.