wo kann ich Clomid kaufen

Jacob Rasmussen é o mais novo reforço do Feyenoord

 Jacob Rasmussen é o mais novo reforço do Feyenoord

Essa última semana, foi bastante agitada pelos lados de Roterdã, o Feyenoord anunciou mais um reforço para a próxima temporada e trata-se do zagueiro dinamarquês, Jacob Rasmussen.

Com 25 anos e passagem marcante pelo Vitesse, Jacob Rasmussen chega por empréstimo de apenas uma temporada, mas com opção de compra ao final do período de empréstimo. O defensor ainda possui contrato com a Fiorentina até o final da temporada 2023/24.

Mesmo com 25 anos, Jacob Rasmussen já acumula passagem por diversos clubes. Na Dinamarca, ele começou jogando no Odense BK e em 2014 deixou seu país para assinar com o Schalke 04. Jacob Rasmussen passou apenas uma temporada no Schalke 04 e foi cedido ao St. Pauli. Após essa passagem na Alemanha, ele defendeu o Rosenborg da Noruega, Empoli e Fiorentina da Itália e mais recentemente o Vitesse.

Com a camisa dos Vitas, ele atingiu a marca de 72 partidas e três gols marcados. Fez parte da equipe que fez belíssima campanha na UEFA Europa Conference League, passando de um grupo com OGC Nice e Tottenham.

Jacob Rasmussen era nome frequente nas convocações das seleções de base, mas até hoje nunca foi convocado para jogar na seleção principal da Dinamarca.

“Já joguei diversas vezes contra o Feyenoord e sei da sua força. É um clube que a exigência é muito alta e tem uma torcida extremamente apaixonada que quando está no estádio, empurra o clube para as vitórias” disse Jacob Rasmussen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.