wirksamkeit clomid 25mg

Por 8 milhões de euros, Feyenoord tira Quinten Timber do FC Utrecht

 Por 8 milhões de euros, Feyenoord tira Quinten Timber do FC Utrecht

Bastou apenas uma temporada longe de Amsterdã, para Quinten Timber se destacar no FC Utrecht e se torna alvo dos principais clubes da Holanda, mas quem finalmente tirou o jovem meia e irmão gêmeo de Jurriën Timber, do FC Utrecht, foi o Feyenoord.

A equipe de Roterdã anunciou nesta quinta-feira a compra de Quinten Timber junto o FC Utrecht por 8 milhões e 500 mil euros. Com apenas 21 anos, Quinten Timber assina até o final da temporada 2025/26 com o Stadionclub e chegará a De Kuip com status de jogador titular.

Roterdã não é uma cidade nova para Quinten Timber que na sua juventudade, atuou nas categorias de base dos Rotterdammers. Ele ficou até 2014 em Roterdã. Naquele último ano, ele recebeu uma proposta do Ajax e se mudou junto com seu irmão para Amsterdã.

No ano passado, já sem espaços no time profissional do Ajax e querendo construir sua própria história, Quinten Timber resolveu deixar o clube de Amsterdã para tentar a sorte no FC Utrecht. Com a camisa dos Utregs, ele atingiu a marca de 33 jogos e marcou dois gols. Ele foi peça importantíssima no FC Utrecht na temporada passada e devido ao seu destaque, chamou atenção do trio de ferro da Holanda.

Para o FC Utrecht, foi um excelente negócio. O clube não precisou gastar absolutamente nada para tirar Quinten Timber do Ajax, afinal de contas, seu contrato com o Ajax tinha finalizado e ele ficaria livre no mercado. Após uma temporada no Stadion Galgenwaard, o FC Utrecht conseguiu vende-lo por 8.5 milhões de euros.

“Quando eu estava dirigindo para Roterdã, senti que estava voltando para casa. O Feyenoord fez o possível para me recuperar e isso me deixou bastante animado. Poder estar aqui novamente após oito anos da minha saída, é fantástico. A torcida do Feyenoord é uma torcida que transfere sua energia para todos os jogadores que estão dentro de campo. Estou em forma e pronto para começar a treinar com meus novos companheiros” disse Quinten Timber em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.