clomid verwendet in den Männern

Louis van Gaal divulga convocação da Holanda para jogos da UEFA Nations League contra Polônia, Bélgica e País de Gales

 Louis van Gaal divulga convocação da Holanda para jogos da UEFA Nations League contra Polônia, Bélgica e País de Gales

Arnaut Danjuma Groeneveld e Luuk de Jong estão em um grupo de jogadores que não foram convocados para os próximos jogos da Holanda na UEFA Nations League. Louis van Gaal enfatizou ao anunciar a convocação da Holanda, que os jogadores que não foram chamados nesta lista, permanecem no radar da comissão técnica.

Em comparação com a pré-lista anunciada há duas semanas, Jordy Clasie, Rick Karsdorp, Marten de Roon, Owen Wijndal, Luuk de Jong e Arnaut Danjuma Groeneveld não estão na lista final. Em sua explicação, Louis van Gaal não deu um argumento para cada um dos jogadores que não foi chamado, mas para alguns em particular, os motivos são claros.

Arnaut Danjuma Groeneveld lutou com sua forma física nessa reta final de temporada. O atacante de 25 anos não jogou nas últimas cinco rodadas da La Liga devido a uma lesão no pé.

Luuk de Jong teve um final de temporada decepcionante na Espanha. O atacante do Sevilla não pôde mais jogar no FC Barcelona. O centroavante de 31 anos foi titular pela última vez no dia 23 de janeiro. De lá para cá, ele entrou nos jogos como reserva e ficou em campo no máximo 25 minutos. O futuro de Luuk de Jong é incerto. O ex-jogador do PSV ainda possui contrato com o Sevilla até o final da próxima temporada. Optar por um clube que ele possa ter mais oportunidades será fundamental para conquistar uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo no Catar.

Outros ausentes que chamam atenção são de Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida e Georginio Wijnaldum. O goleiro do Feyenoord, Justin Bijlow, conseguiu vencer a corrida contra o tempo e foi titular do clube de Roterdã na final da UEFA Europa Conference League. Mas Louis van Gaal preferiu descansar o goleiro e abri espaço para outros nomes nesse momento. Lutsharel Geertruida segue com esperanças de ser convocado por Louis van Gaal, mas parece que terá que aguardar ainda. Ele foi peça fundamental na excelente temporada europeia do Feyenoord. E por último, Georginio Wijnaldum não conseguiu impressionar Louis van Gaal com sua atuação no Paris Saint-Germain na segunda metade da temporada. O experiente meia vinha sendo uma das principais peças da Holanda nos últimos tempos, mas após sua ida para a França, ele perdeu completamente o espaço na equipe, afinal de contas, não consegue se firmar na equipe francesa.

“Infelizmente, pouco mudou a situação de Georginio Wijnaldum em seu clube desde nossos dois últimos jogos em março. Como resultado, sou forçado a fazer escolhas por jogadores que estão vivendo melhores momentos” disse Louis van Gaal.

Vale também falar sobre as novidades que apareceram nessa convocação de Louis van Gaal. Na defesa, o treinador optou por trazer de volta um dos seus homens de confiança na Copa do Mundo de2014 no Brasil, Bruno Martins Indi. Atualmente no AZ Alkmaar, o defensor está vivendo uma boa fase com os Cheeseheads e o zagueiro sabe muito bem o que Louis van Gaal gosta.

E o mais surpreendente de todos, foi a convocação de Vincent Janssen que não vive a sua melhor fase no México. Ele defende o Monterey e os números não justificam a convocação dele para os jogos da UEFA Nations League. Muito se pediu a convocação de Brian Brobbey que fez uma excelente final de temporada com o Ajax, mas Louis van Gaal insiste em não convocar o jovem valor formado nas categorias de base do time de Amsterdã.

Confira abaixo, a convocação de Louis van Gaal para os jogos contra a Bélgica, País de Gales e Polônia, pela UEFA Nations League.

Goleiros: Jasper Cillessen, Mark Flekken e Tim Krul

Defensores: Nathan Aké, Daley Blind, Virgil van Dijk, Denzel Dumfries, Hans Hateboer, Matthijs de Ligt, Tyrell Malacia, Bruno Martins Indi, Jordan Teze, Jurriën Timber e Stefan de Vrij.

Meias: Frenkie de Jong, Davy Klaassen, Teun Koopmeiners, Guus Til e Jerdy Schouten.

Atacantes: Steven Berghuis, Steven Bergwijn, Cody Gakpo, Vincent Janssen, Noa Lang, Memphis Depay e Wout Weghorst.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.