funktioniert Clomid

VVV-Venlo anuncia a saída de Jos Luhukay

 VVV-Venlo anuncia a saída de Jos Luhukay

Nesta segunda-feira, o VVV-Venlo anunciou a demissão de Jos Luhukay. O treinador de 58 anos, deixou o clube de Venlo após disputar 39 jogos. Segundo a direção do Venlose Trots, foi decidido que ele não continuaria no cargo após uma conversa e a decisão teria sido em comum acordo. Os Venlonaren tiveram uma temporada fracassada e não se classificaram para a Keuken Kampioen Play-Offs.

“Com a saída de Jos Luhukay, o VVV-Venlo está dando adeus a um ícone do clube e um verdadeiro profissional. Construímos um excelente relacionamento com Jos Luhukay e conhecemos um verdadeiro profissional que busca sempre o mais alto nível com respeito às possibilidades do clube. Ele sempre pensou no interesse do VVV-Venlo e está fazendo isso nesta situação” divulgou o VVV-Venlo em comunicado.

Jos Luhukay chegou em março de 2021, para suprir a saída de Hans de Koning. Ele falhou em sua missão de salvar o VVV-Venlo do rebaixamento da Eredivisie. A temporada na segunda divisão não foi bem-sucedida.

Em 39 jogos desta temporada, um desses foi a eliminação para o NAC Breda na Copa da Holanda. A equipe não passou da primeira fase. Sob seu comando, o VVV-Venlo teve derrotas que doerem, como o 4 a 0 para o FC Eindhoven, 5 a 0 para o ADO Den Haag e 6 a 1 para o Jong Ajax. Já olhando para o lado positivo, apenas duas vitórias sem lembradas nas memórias dos torcedores ao longo dessa última temporada. O 5 a 0 contra o MVV Maastricht e a grande vitória por 2 a 1 contra o De Graafschap no De Vijverberg.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.