clomid für niedriges Testosteron

Holanda vence Sérvia nos pênaltis e avança para a final da Eurocopa Sub17

 Holanda vence Sérvia nos pênaltis e avança para a final da Eurocopa Sub17

No Netanya Stadium, em Israel, a Holanda ficou no empate em 2 a 2 durante o tempo normal, mas nos pênaltis, conseguiu ganhar por 5 a 4 e avançar para a final da Eurocopa Sub17.

A Holanda terá a França pela frente na final da Eurocopa Sub17, mesmo adversário que enfrentou na fase de grupos e a Holanda ganhou por 3 a 1. A final será na próxima quarta-feira.

Mischa Visser não teve problemas para repetir a escalação da equipe que venceu a Itália por 2 a 1, nas quartas de finais da Eurocopa.

🇳🇱 Holanda: Tristan Kuijsten, Bram Rovers, Tijmen Blokzijl, Dean Huijsen, Rainey Breinburg, Gabriel Misehouy, Isaac Babadi, Silvano Vos, Antoni Milambo, Jaden Slory e Jason van Duiven.

Pelo lado da Sérvia, Radovan Krivokapić fez duas mudanças na sua equipe titular. Kosta Nedeljković e Jovan Mijatović entraram nas vagas de Milan Majstorović e Mateja Bubanj.

🇷🇸 Sérvia: Luka Lijeskić, Đuro-Giulio Đekić, Vojin Serafimović, Stefan Bukinac, Jan-Carlo Simić, Kosta Nedeljković, Jovan Šljivic, Aleksandar Stanković, Jovan Mijatović, Stefan Džodić e Jovan Milošević.

🇳🇱 1×0: Com apenas dois minutos de bola rolando no segundo tempo, a Holanda chegou ao primeiro gol. Jaden Slory passou pela marcação de Stefan Bukinac na ponta direita. O atacante do Feyenoord tocou para Jason van Duiven finalizar. A bola foi entrando lentamente na meta de Luka Lijeskić.

🇷🇸 1×1: Não demorou muito para a Sérvia empatar. Aos cinco minutos, Aleksandar Stanković cobrou escanteio e Jovan Milošević pulou livre de marcação para finalizar de cabeça e estufar as redes de Tristan Kuijsten, goleiro do AZ Alkmaar.

🇷🇸 1×2: Cinco minutos após empatar a partida, a Sérvia fez o segundo. A bola foi cruzada na grande área da Holanda e Jovan Milošević tentou dá um voleio para finalizar, mas a finalização virou uma assistência para Jovan Mijatović que dominou com o peito e finalizou com força no ângulo esquerdo de Tristan Kuijsten.

🇳🇱 2×2: Aos 73 minutos, Jaden Slory colocou a Holanda de volta na partida. Mike Kleijn entrou na grande área da Sérvia e mesmo marcado por três defensores, conseguiu tocar para Jaden Slory que livre de marcação, finalizou rasteiro para empatar a partida.

🇳🇱 PÊNALTIS: Nos pênaltis, Mateja Radonjić perdeu a cobrança para a Sérvia e Dean Huijsen, Tim van den Heuvel, Oualid Agougil, Mike Kleijn e Isaac Babadi converteram suas penalidades.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.