clomid pcos metformin

Retorno para a Eredivisie, fará SBV Excelsior salta para 8 milhões de euros em orçamento

 Retorno para a Eredivisie, fará SBV Excelsior salta para 8 milhões de euros em orçamento

O SBV Excelsior foi promovido para a Eredivisie após uma final histórica da Keuken Kampioen Play-Offs. Durante os 90 minutos, a partida terminou empatada em 3 a 3, e na prorrogação, outro empate em 4 a 4. Nos pênaltis, o SBV Excelsior venceu por 7 a 8.

Assim que o SBV Excelsior bateu a última cobrança, todos os jogadores tiverem que correr para os vestiários do Cars Jeans Stadion, pois a torcida local invadiu o gramado e jogou objetos contra a torcida do SBV Excelsior.

“Eu realmente não tenho palavras para tudo isso que vivemos hoje. Isso não é normal. Eu pensei que o meu pênalti perdido no começo do jogo, seria fatal para a nossa classificação” disse Thijs Dallinga, o artilheiro do SBV Excelsiorc na temporada. O atacante de 21 anos, marcou 36 gols em 44 jogos da Keuken Kampioen Divisie pelo SBV Excelsior.

O treinador do SBV Excelsior, Marinus Dijkhuizen, também ficou surpreso com o que tinha acontecido durante a partida.

“Eu não sei o que aconteceu. Acho que é mais fácil se manter na Eredivisie na próxima temporada do que subir da Keuken Kampioen Divisie. É por isso que estou muito feliz por este clube e por este time. Por todos os jovens que fizeram grandes progressos nesta temporada” disse Marinus Dijkhuizen.

O capitão do SBV Excelsior, Redouan el Yaakoubi chorou muito por causa de tudo que aconteceu durante a partida.

“Isso foi muito emocionante. Não desistimos um minuto. Ficamos abalados com os três gols, mas rapidamente voltamos para a partida e não desistimos de buscar o empate. Em relação ao que aconteceu entre os torcedores, eu não fiquei com medo por minha segurança, mas sim por amigos e familiares que estavam nas arquibancadas do estádio. Muitas pessoas foram atingidas” disse Redouan el Yaakoubi.

O gerente geral do SBV Excelsior, Daan Bovenberg rapidamente começou a olhar para o futuro.

“O clube ganha um grande impulso na hora de atrair torcedores, televisão e patrocinadores. Haverá muito interesse nos jogadores, mas não é que muitos jogadores queiram sair. Certamente não agora, porque estamos indo para a Eredivisie. O nosso orçamento está agora entre 5 e 6 milhões de euros. Com esse acesso, vamos subir para 8 milhões de euros” disse o gerente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.