clomid opks

Heracles Almelo é o terceiro rebaixado da Eredivisie

 Heracles Almelo é o terceiro rebaixado da Eredivisie

No Polman Stadion, o Heracles Almelo ainda saiu na frente e deu esperanças para sua torcida de que era possível buscar uma reação, mas o SBV Excelsior não deixou os donos da casa sonharem por muito tempo, afinal de contas, Thijs Dallinga, Mats Wieffer e Nikolas Agrafiotis fizeram os três gols do SBV Excelsior que garantiram a vitória dos Rotterdammers por 3 a 1.

O SBV Excelsior jogará a final da Keuken Kampioen Play-Offs contra o ADO Den Haag. Os comandados de Marinus Dijkhuizen terão a missão de vencer os Residentieclub em dois confrontos para levar o clube de Roterdã de volta para a Eredivisie.

🦁 Em relação ao primeiro jogo, René Kolmschot fez três mudanças na equipe titular. Bilal Başaçıkoğlu, Sinan Bakış e Noah Fadiga entraram nas vagas de Sven Sonnenberg, Emil Hansson e Samuel Armenteros.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Navajo Bakboord, Justin Hoogma, Noah Fadiga, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Anas Ouahim, Bilal Başaçıkoğlu, Sinan Bakış e Nikolai Laursen.

🖤 Pelo lado do SBV Excelsior, Marinus Dijkhuizen fez duas mudanças. Michael Chacón e Julian Baas entraram nas vagas de Marouan Azarkan e Joshua Eijgenraam.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Sven Nieuwpoort, Nathan Tjoe-a-On, Mats Wieffer, Kenzo Goudmijn, Michael Chacón, Julian Baas, Thijs Dallinga e Reuven Niemeijer.

🦁 1×0: Aos 28 minutos, Bilal Başaçıkoğlu cobrou falta e mandou a bola para dentro da grande área do SBV Excelsior. Sinan Bakış se antecipou a marcação de Siebe Horemans e estufou as redes dos Kralingers.

🖤 1×1: Aos 47 minutos, o SBV Excelsior começou sua reação no Polman Stadion. Kenzo Goudmijn mandou um lindo passe de três dedos para Julian Baas. O meia dos Roodzwarten tocou para a grande surpresa da equipe na temporada, Thijs Dallinga. O jovem atacante dominou dentro da grande área e de frente para a marcação de Lucas Schoofs, finalizou no canto inferior esquerdo de Koen Bucker.

🖤 1×2: Aos 63 minutos, o segundo gol dos Kralingers. Julian Baas cobrou falta e mandou a bola para dentro da grande área do Heracles Almelo. E meio que sem querer, Mats Wieffer desviou de cabeça a bola para as redes dos donos da casa.

🖤 1×3: O gol que sacramentou a vitória dos visitantes, aconteceu aos 83 minutos. Couhaib Driouech puxou um rápido contra-ataque e carregou a bola desde a defesa até o ataque e quando chegou na grande área, tocou para Nikolas Agrafiotis escorar e fazer o terceiro e último gol dos Rotterdammers na partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.