verursacht Clomid Hitzewallungen

Vitesse vence FC Utrecht por 3 a 0 e está na final da Europese Tickets Eredivisie

 Vitesse vence FC Utrecht por 3 a 0 e está na final da Europese Tickets Eredivisie

No GelreDome, o Vitesse conseguiu buscar a remontada e venceu o FC Utrecht por 3 a 0, garantindo assim sua classificação para a final da Europese Tickets Eredivisie.

💛 O Vitesse agora pensa na final da Europese Tickets Eredivisie contra o AZ Alkmaar. Quem ganhar após os dois confrontos, estará classificado para a UEFA Europa Conference League da próxima temporada.

🌿 Já o FC Utrecht ficará mais uma temporada sem disputar competições europeias e terá que repensar para a próxima temporada que terá como novo treinador, Henk Fraser, ex-treinador do Sparta Rotterdam.

💛 Toni Domgjoni e Patrick Vroegh entraram nas vagas de Nikolai Baden Frederiksen e Enzo Cornelisse. Essas foram as duas únicas mudanças de Thomas Letsch em relação ao time titular que começou o jogo de ida.

📋 Vitesse: Jeroen Houwen, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Toni Domgjoni, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Thomas Buitink.

🌿 Pelo lado do FC Utrecht, Rick Kruys gostou do que viu no Stadion Galgenwaard e preferiu repetir a escalação inicial do jogo de ida.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Mike van der Hoorn, Djevencio van der Kust, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Othmane Boussaid, Quinten Timber e Anastasios Douvikas.

💛 1×0: Aos 39 minutos, o Vitesse abriu o placar. Eli Dasa cobrou falta e mandou a bola para dentro da grande área do FC Utrecht. Willem Janssen cortou o lançamento e Million Manhoef dominou. O defensor do Vitesse finalizou com efeito, sem chances de defesa para Eric Oelschlägel.

💛 2×0: Aos 52 minutos, o Vitesse chegou ao segundo gol. Toni Domgjoni cobrou lateral. Sondre Tronstad recebeu a bola, dominou e finalizou de fora da grande área. A bola morreu no ângulo esquerdo de Eric Oelschlägel. O goleiro do FC Utrecht ainda se jogou em direção a bola, mas nada conseguiria fazer para evitar o gol que deixaria o confronto empatado.

💛 3×0: Na prorrogação, os Vitas fizeram o gol da classificação. Tudo começou com Eli Dasa na defesa. O lateral tocou para Daan Huisman que dominou e com dois toques na bola, deixou ela com Matúš Bero. O atacante foi mais rápido que a defesa do FC Utrecht e tocou para Nikolai Baden Frederiksen. O atacante dominou e meio que sem jeito conseguiu finalizar. A bola passou por Eric Oelschlägel e foi entrando lentamente na meta do goleiro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.