clomid Generika

AZ Alkmaar vence SC Heerenveen e garante vaga na final da Europese Tickets Eredivisie 2021/22

 AZ Alkmaar vence SC Heerenveen e garante vaga na final da Europese Tickets Eredivisie 2021/22

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar confirmou seu favoritismo com gols de Zakaria Aboukhlal e Dani de Wit, ao vencer o SC Heerenveen por 2 a 0. O destaque fica com Jordy Clasie que deu dois lindos lançamentos para os gols que renderam a classificação para os Cheeseheads.

🧀 O AZ Alkmaar agora espera o vencedor do duelo entre Vitesse e FC Utrecht para saber contra quem terá que brigar pela última vaga da Holanda na UEFA Europa Conference League da próxima temporada.

🐄 Já para o SC Heerenveen, a equipe até que sonhou em disputar a final, mas o sonho chegou ao final neste domingo. A equipe agora começa a pensar na próxima temporada e terá Kees van Wonderen como seu novo treinador.

🧀 Em relação ao primeiro jogo, mesmo perdendo nos minutos finais, o Pascal Jansen confiou no mesmo time titular e não fez alterações para o confronto decisivo.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Milos Kerkez, Sam Beukema, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Håkon Evjen, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

🐄 Pelo lado do SC Heerenveen, Ole Tobiasen também gostou do time titular da partida de ida e não fez mexidas na equipe.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Rami Kaib, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Anas Tahiri, Thom Haye, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🧀 1×0: Não demorou muito para a vantagem que o SC Heerenveen lutou para construir no primeiro jogo caísse por terra. Aos cinco minutos, Jordy Clasie realizou um lindo lançamento saindo da defesa do AZ Alkmaar. A bola encobriu todo o sistema defensivo do SC Heerenveen e Dani de Wit dominou a bola. O camisa 10 do AZ Alkmaar saiu de cara com Erwin Mulder e mandou a bola no ângulo direito do goleiro holandês.

🧀 2×0: E aos 88 minutos, Jordy Clasie novamente, o homem da partida. O experiente volante realizou mais outro belíssimo lançamento, cortando a defesa do SC Heerenveen. Zakaria Aboukhlal recebeu a bola, entrou na grande área, dominou tirando a marcação de Lucas Woudenberg e finalizou no canto direito de Erwin Mulder.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.