clomid metformin und pcos

OFICIAL: Danilo Pereira assina com o Feyenoord por quatro temporadas

 OFICIAL: Danilo Pereira assina com o Feyenoord por quatro temporadas

Nesta quinta-feira, o Feyenoord anunciou a chegada de Danilo Pereira. O jovem atacante brasileiro de apenas 23 anos, assina com o Stadionclub por quatro temporadas. No início desta semana, já havia boatos circulando na Holanda de que ele poderia ser anunciado pelo Feyenoord a qualquer momento. No final do ano passado, o Ajax tentou renovar o contrato de Danilo, mas o brasileiro preferiu não continuar na Johan Cruijff ArenA.

Com passagens pelas categorias de base da Ponte Preta, Vasco e por último no Santos, Danilo deixou o Brasil em 2017 quando foi vendido pelo Santos ao Ajax. Desde que chegou em Amsterdã, nunca conseguiu construir um espaço na equipe titular e em 2020 foi emprestado ao FC Twente onde se destacou e muito com a camisa dos Tukkers. No começo dessa temporada, Erik ten Hag pediu que Danilo fosse integrado ao time profissional do Ajax, mas o comandante holandês pouco deu de espaço para o atacante brasileiro.

“Um atacante rápido e ágil é uma excelente contratação para o nosso clube. O que também pesou é que ele veio para o nosso clube sem precisarmos gastar nenhum valor. Nós estamos muito esperançosos de que Danilo entregará aquilo que esperamos dele” disse o diretor de futebol do Feyenoord, Frank Arnesen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.