ip china clomid

SBV Excelsior atropela Heracles Almelo no primeiro jogo da segunda fase dos Play-Offs para o acesso

 SBV Excelsior atropela Heracles Almelo no primeiro jogo da segunda fase dos Play-Offs para o acesso

No Van Donge & De Roo Stadion, o SBV Excelsior não tomou conhecimento e mostrou que sua boa fase prevaleceu em cima do clima tenso que paira sob os Almeloërs. Thijs Dallinga, Couhaib Driouech e Marouan Azarkan marcaram os três gols da vitória por 3 a 0 para o SBV Excelsior.

Com a vitória, o SBV Excelsior viajará para Almelo com uma vantagem enorme, dificultando ainda mais a vida dos Heraclieden. O jogo decisivo será no Polman Stadion, no próximo sábado. Quem ganhar, avançará para a fase final da Keuken Kampioen Play-Offs.

🖤 Marinus Dijkhuizen gostou do que viu no jogo contra o Roda JC Kerkrade em Kerkrade e manteve a equipe titular que começou o jogo contra os The Pride of the South, sem nenhuma alteração.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Sven Nieuwpoort, Nathan Tjoe-a-On, Mats Wieffer, Marouan Azarkan, Kenzo Goudmijn, Joshua Eijgenraam, Thijs Dallinga e Reuven Niemeijer.

🦁 Pelo lado do Heracles Almelo, esse foi o primeiro jogo em que René Kolmschot comandou a equipe. Ele promoveu quatro mudanças na equipe titular que jogou a última rodada da Eredivisie. Sven Sonnenberg, Navajo Bakboord, Justin Hoogma e Samuel Armenteros entraram nas vagas de Marco Rente, Sinan Bakış, Mats Knoester e Noah Fadiga.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Sven Sonnenberg, Navajo Bakboord, Justin Hoogma, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Anas Ouahim, Nikolai Laursen, Emil Hansson e Samuel Armenteros.

🖤 1×0: Aos 21 minutos, o SBV Excelsior abriu o placar em Roterdã. Reuven Niemeijer recebeu a bola dentro da pequena área e fez o pivô para proteger a bola e ajeitar para Marouan Azarkan finalizar cruzado e rasteiro, sem chances de defesa por parte de Koen Bucker.

🖤 2×0: Aos 74 minutos, o Heracles Almelo cobrou lateral próximo a sua grande área, mas o SBV Excelsior pressionou e roubou a bola. Em excelente troca de passes, a Thijs Dallinga tabelou com Reuven Niemeijer. O jovem atacante recebeu dentro da grande área e finalizou cruzado. A bola morreu nas redes dos Heraclieden.

🖤 3×0: Novamente a pressão alta deu resultado para os Kralingers. O Heracles Almelo tentou sair jogando, mas o SBV Excelsior roubou a bola no meio de campo e já foi altamente vertical, buscando o gol de Koen Bucker. Mats Wieffer tocou para Couhaib Driouech que finalizou e aumentou a vantagem dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.