clomid ohne Rezept kaufen

Nos acréscimos, SC Heerenveen vira e ganha do AZ Alkmaar por 3 a 2

 Nos acréscimos, SC Heerenveen vira e ganha do AZ Alkmaar por 3 a 2

No Abe Lenstra Stadion, sob o olhar atento do novo treinador, Kees van Wonderen, e do novo goleiro, Andries Noppert, o SC Heerenveen sofreu a virada, mas nos minutos finais do jogo, virou para cima do AZ Alkmaar e venceu o primeiro confronto da semifinal da Europese Tickets Eredivisie por 3 a 2 e terá a vantagem do empate em Alkmaar para avançar para a final do mata-mata.

O próximo confronto entre os dois clubes será no domingo. O SC Heerenveen viajará para Alkmaar sabendo que qualquer vitória e até mesmo o empate lhe classificam para a próxima fase, pelo lado do AZ Alkmaar, apenas a vitória interessa para manter o objetivo vivo de disputar a UEFA Europa Conference League na próxima temporada.

🐄 Em relação ao time que disputou a última rodada da Eredivisie, Ole Tobiasen não fez nenhuma mudança na equipe titular.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Rami Kaib, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Anas Tahiri, Thom Haye, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🧀 Pelo lado do AZ Alkmaar, Pascal Jansen fez duas mudanças na equipe. Milos Kerkez e Sam Beukema entraram nas vagas de Owen Wijndal e Aslak Witry.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Milos Kerkez, Sam Beukema, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Håkon Evjen, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis e Jesper Karlsson.

🐄 1×0: Aos 58 minutos, Thom Haye entrou na grande área do AZ Alkmaar e foi até a linha de fundo. O meia do SC Heerenveen finalizou em direção ao centro da pequena área. Peter Vindahl Jensen tocou na bola e desviou ela para os pés de Sydney van Hooijdonk. O jovem atacante apenas escorou para o fundo das redes dos Cheeseheads que estava sem goleiro, afinal de contas, Peter Vindahl Jensen estava no chão após desviar a bola.

🧀 1×1: Mas o SC Heerenveen não conseguiu comemorar por muito tempo, pois com um minuto após sofrer o primeiro gol, o AZ Alkmaar empatou. Håkon Evjen acertou um lindo chute de longa distância, pegando Erwin Mulder completamente desprevenido.

🧀 1×2: Aos 65 minutos, o AZ Alkmaar virou o placar. Jesper Karlsson cruzou na grande área e Dani de Wit escorou de cabeça para Vangelis Pavlidis finalizar e colocar os Cheeseheads na frente.

🐄 2×2: O SC Heerenveen encontrou o empate aos 90 minutos. Amin Sarr recebeu belo passe de Rami Al Hajj. O atacante do SC Heerenveen ajeitou o corpo e finalizou colocando efeito na bola. Ela morreu no ângulo esquerdo de Peter Vindahl Jensen.

🐄 3×2: Nos acréscimos, os Fries viraram o placar. Rami Kaib cruzou a bola para a grande área. Vangelis Pavlidis cortou, mas a bola foi parar nos pés de Tibor Halilović. O meia dominou dentro da grande área e finalizou no canto direito de Peter Vindahl Jensen, sem chances para o jovem goleiro norueguês.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.