clomid ändert Fälligkeitsdatum

FC Utrecht bate Vitesse por 3 a 1 e garante boa vantagem para o jogo da volta

 FC Utrecht bate Vitesse por 3 a 1 e garante boa vantagem para o jogo da volta

No Stadion Galgenwaard, o FC Utrecht não tomou conhecimento do Vitesse e partiu para cima dos comandados de Thomas Letsch desde o começo da partida. Isso deu resultado, o FC Utrecht marcou três gols com Sander van de Streek, Willem Janssen e Simon Gustafson, mas nos minutos finais da partida, o Vitesse descontou com Patrick Vroegh. Resultado final de 3 a 1 e uma excelente vantagem para os comandados de Rick Kruys defender em Arnhem.

O próximo encontro entre esses dois clubes será no domingo, no GelreDome. O Vitesse precisará vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para as penalidades, qualquer vitória por mais de dois gols de diferença por parte do Vitesse, o time de Arnhem avança para a final da Europese Tickets Eredivisie, uma vitória menor, o FC Utrecht avança.

🌿 Em relação ao time que perdeu por 3 a 0 na última rodada da Eredivisie par ao Willem II em Tilburg, Rick Kruys fez três mudanças na equipe titular. Hidde ter Avest, Othmane Boussaid e Quinten Timber entraram nas vagas de Adam Maher, Pontus Almqvist e Django Warmerdam.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Mike van der Hoorn, Djevencio van der Kust, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Othmane Boussaid, Quinten Timber e Anastasios Douvikas.

💛 Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch também fez três alterações na sua equipe titular. Nikolai Baden Frederiksen, Jeroen Houwen e Thomas Buitink entraram nas vagas de Markus Schubert, Toni Domgjoni e Patrick Vroegh.

📋 Vitesse: Jeroen Houwen, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Enzo Cornelisse, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Loïs Openda, Nikolai Baden Frederiksen e Thomas Buitink.

🌿 1×0: Com menos de três minutos de bola rolando, o FC Utrecht abriu o placar no Stadion Galgenwaard. Simon Gustafson cobrou escanteio. A bola passou por todos os jogadores tanto do Vitesse quanto do FC Utrecht que estavam no meio da grande área. Willem Janssen acompanhou a trajetória da bola e pegou todos na defesa do Vitesse desprevenidos e apenas se abaixou para finalizar de cabeça e abrir a contagem para os Utregs.

🌿 2×0: Aos 21 minutos, o Vitesse tentou sair jogando da defesa. Riechedly Bazoer tocou para Thomas Buitink. O atacante que estava no meio de campo, tentou acionar Eli Dasa na lateral direita, mas Othmane Boussaid interceptou o passe e acionou Sander van de Streek que apareceu no meio dos defensores do Vitesse e partiu em velocidade rumo ao gol de Jeroen Houwen. O artilheiro do FC Utrecht não perdeu a chance e estufou as redes dos Arnhemmers.

🌿 3×0: Aos 80 minutos, Riechedly Bazoer fez uma falta gravíssima em Pontus Almqvist dentro da grande área. Dennis Higler não pensou duas vezes antes de marcar penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Simon Gustafson não desperdiçou e fez o terceiro gol dos Utregs.

💛 3×1: Em cobrança de escanteio ensaiada, o Vitesse chegou ao seu único gol na partida, gol esse que pode manter viva a esperança da equipe de avançar para a final da Europese Tickets Eredivisie. Sondre Tronstad cobrou escanteio curto e Million Manhoef recebeu a bola dentro da grande área. O meia do Vitesse tocou para o meio da grande área e Patrick Vroegh teve apenas o trabalho de escolher o canto para finalizar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.