50mg von Clomid Schwangerschaft Erfolgsrate

Justin Bijlow viaja com delegação do Feyenoord para preparação para a final da UEFA Europa Conference League

 Justin Bijlow viaja com delegação do Feyenoord para preparação para a final da UEFA Europa Conference League

O Feyenoord viajou para Portugal, visando a preparação para o jogo contra a AS Roma na final da UEFA Europa Conference League e a grande surpresa na delegação do Stadionclub foi o nome de Justin Bijlow. O jovem goleiro de 24 anos que estava lesionado nos últimos dois meses, parece que será avaliado nos próximos dias pela comissão técnica e departamento médico, para entender se ele terá totais condições de jogo contra a AS Roma.

No total, nada menos do que cinco goleiros estarão viajando para Portugal. Além de Justin Bijlow, Ofir Marciano, Valentin Cojocaru, Tein Troost e Devin Remie estão junto com a delegação dos Rotterdammers.

Tyrell Malacia, Gernot Trauner e Reiss Nelson perderam o jogo em casa contra o FC Twente no último domingo, pela última rodada da Eredivisie, por questão de dores físicas, mas viajarão para Portugal. Orkun Kökçü que foi substituído muito cedo no jogo contra o FC Twente, também viajou.

O nome marcante é do jovem atacante, Nesto Groen de apenas 17 anos. Ele pertence ao time Sub18 do Feyenoord, mas Arne Slot pediu que ele viajasse com a delegação para Portugal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.