was auf Clomid zu erwarten ist

Sydney van Hooijdonk brilha e SC Heerenveen vence Go Ahead Eagles por 3 a 1

 Sydney van Hooijdonk brilha e SC Heerenveen vence Go Ahead Eagles por 3 a 1

No Abe Lenstra Stadion, o Go Ahead Eagles se despediu de Kees van Wonderen e o ele terminou a temporada em sua nova casa a partir da próxima temporada. O SC Heerenveen venceu o Go Ahead Eagles por 3 a 1, com destaques para os dois gols de Sydney van Hooijdonk.

🐄 Com a vitória, o SC Heerenveen entrou na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie e conseguirá brigar pela última vaga da Holanda na UEFA Europa Conference League 2022/23. O primeiro jogo do mata-mata será contra o AZ Alkmaar, no Abe Lenstra Stadion e a decisão ficará em Alkmaar. É a quarta vez na história em que o SC Heerenveen termina a fase regular da Eredivisie na oitava colocação. A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2017/18, mas com uma pontuação cinco pontos melhor do que a pontuação dessa temporada. Naquela temporada, Jurgen Streppel era o comandante dos Fries.

🦅 Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe de Kees van Wonderen terminou a competição com 36 pontos na 13ª colocação. É a terceira vez na história em que as Águias conseguem terminar a Eredivisie na 13ª posição. A última vez que isso aconteceu foi na temporada 2013/14, quando sob o comando de Foeke Booy a equipe se livrou do rebaixamento e garantiu sua participação para a temporada seguinte. E naquela temporada, o time terminou com dois pontos a mais que nessa atual temporada.

🐄 Ole Tobiasen não mexeu no time titular e mandou para o jogo contra o Go Ahead Eagles a mesma equipe que começou o jogo contra o Ajax em Amsterdã, na Johan Cruijff ArenA.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Rami Kaib, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Anas Tahiri, Thom Haye, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🦅 No último jogo do Go Ahead Eagles sob o comando de Kees van Wonderen, o treinador fez apenas uma alteração. Joris Kramer entrou na vaga de Gerrit Nauber.

📋 Go Ahead Eagles: Andries Noppert, Boyd Lucassen, Joris Kramer, Bas Kuipers, Mats Deijl, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Isac Lidberg, Ragnar Oratmangoen e Córdoba.

🐄 1×0: Aos 30 minutos, Joris Kramer tentou sair jogando da defesa do Go Ahead Eagles, mas Tibor Halilović interceptou o passe e levou a bola até a linha de fundo para cruzar na cabeça de Amin Sarr. O atacante do SC Heerenveen ajeitou a bola para Sydney van Hooijdonk finalizar e marcar o primeiro dos donos da casa.

🐄 2×0: Em rápido contra-ataque, Thom Haye puxou a bola da defesa até a linha de fundo para cruzar na cabeça de Sydney van Hooijdonk. O jovem atacante finalizou de cabeça para marcar o segundo dele na partida e o segundo dos donos da casa.

🐄 3×0: Aos 87 minutos, o SC Heerenveen chegou ao terceiro gol. Em grande falha de Andries Noppert, o goleiro tentou sair jogando com os pés e viu Anthony Musaba roubar a bola dele e finalizar para marcar o terceiro dos donos da casa.

🦅 3×1: Aos 89 minutos, o Go Ahead Eagles descontou com Jacob Mulenga. O ídolo das Águias recebeu passe de Martijn Berden antes de finalizar no canto esquerdo de Erwin Mulder.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.