clomid was zu erwarten ist

Em jogo de despedida da Eredivisie, PEC Zwolle perde em casa para o PSV

 Em jogo de despedida da Eredivisie, PEC Zwolle perde em casa para o PSV

No MAC³PARK Stadion, o PEC Zwolle recebeu o PSV em seu jogo de despedida da Eredivisie, afinal de contas, os Zwollenaars já estavam rebaixados quando entraram em campo e disputarão a Keuken Kampioen Divisie na próxima temporada. Já o PSV estava em Zwolle apenas para cumprir tabela e fez bem, com gols de Bruma e Richie Ledezma, o PSV venceu o PEC Zwolle por 2 a 1. Gervane Kastaneer fez o gol dos donos da casa.

🧿 Com a derrota, o PEC Zwolle finalizou a temporada na 18ª colocação com 27 pontos e interrompeu a sua melhor sequência de disputas na Eredivisie, pois nessa temporada, a equipe completava dez temporadas consecutivas disputando a elite do futebol nacional. A última vez em que o clube do leste da Holanda disputou a Keuken Kampioen Divisie foi na temporada 2012/13.

💡 Pela décima quinta temporada, o PSV termina a Eredivisie na segunda colocação, mas em sua segunda e última temporada comandando os Boeren, Roger Schmidt somou uma quantidade de pontos superior da temporada passada, quando chegou aos 72 pontos, mas os 81 pontos dessa temporada não foram suficientes para parar o Ajax. Na temporada 2018/19, sob o comando de Mark van Bommel, o PSV também ficou em segundo lugar, mas com 83 pontos, dois pontos a mais do que nessa temporada.

🧿 Dick Schreuder fez apenas uma mudança na equipe titular. Chardi Landu deixou a equipe para a entrada de Thomas Beelen.

📋 PEC Zwolle: Kostas Lamprou, Bram van Polen, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Djavan Anderson, Mees de Wit, Pelle Clement, Thomas van den Belt, Thomas Beelen, Gervane Kastaneer e Daishawn Redan.

💡 Pelo lado do PSV, Roger Schmidt fez duas mudanças na equipe. Eran Zahavi e Ritsu Doan ficaram como opções para as entradas de Joey Veerman e Bruma.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Jordan Teze, Mauro Júnior, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Joey Veerman, Mario Götze, Noni Madueke, Cody Gakpo e Bruma.

💡 0x1: Aos 11 minutos, o PSV abriu o placar. Cody Gakpo tentou finalizar de fora da grande área e a bola bateu em Yuta Nakayama e se apresentou para Bruma. O atacante português dominou e estufou as redes dos Blauwvingers.

🧿 1×1: Aos 15 minutos, Daishawn Redan foi mais rápido que Joey Veerman e tocou a bola para Gervane Kastaneer finalizar com violência para o fundo das redes do PSV.

💡 2×1: O gol que deu a vitória para o PSV saiu aos 73 minutos. Jordan Teze lançou a bola da defesa dos Boeren e o lançamento cortou toda a defesa do PEC Zwolle e chegou em Richie Ledezma. O norte-americano dominou a bola, entrou na grande área do PEC Zwolle e finalizou contra o gol de Kostas Lamprou.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.