kann Clomid Eierstockschmerzen verursachen

Na despedida de Erik ten Hag, Vitesse e Ajax ficam no empate em 2 a 2

 Na despedida de Erik ten Hag, Vitesse e Ajax ficam no empate em 2 a 2

No GelreDome, o Vitesse empatou em casa com o Ajax, já campeão da Eredivisie. O destaque da partida ficou com Loïs Openda que marcou dois gols para o Vitesse.

💛 O Vitesse já entrou em campo classificado para a disputa da Europese Tickets Eredivisie, visando a última vaga da Holanda na UEFA Europa Conference League 2022/23 e o primeiro jogo desse Play-Offs será na próxima quinta-feira contra o FC Utrecht, fora de casa. Essa foi a oitava vez em que o Vitesse terminou a Eredivisie na sexta colocação. A última vez em que isso aconteceu foi na temporada 2017/18, com uma pontuação dois pontos menor do que nessa temporada.

❌ Pelo lado do Ajax, o Ajax terminou a Eredivisie com 83 pontos, cinco a menos do que na temporada passada, quando também foi campeão com Erik ten Hag. Agora, o Ajax começa a pensar oficialmente na próxima temporada. O clube ainda viajará para Curacão para disputar um amistoso antes de finalizar de fato a temporada 2021/22.

💛 Thomas Letsch fez duas mudanças na equipe titular. Patrick Vroegh e Enzo Cornelisse entraram nas vagas de Adrian Grbić e Tomáš Hajek.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Enzo Cornelisse, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Toni Domgjoni, Patrick Vroegh e Loïs Openda.

❌ No último jogo do Ajax sob o comando de Erik ten Hag, o comandante Godenzonen deu oportunidade para quatro jovens talentos. Jay Gorter, Devyne Rensch, Youri Regeer e Brian Brobbey entraram nas vagas de Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui e Davy Klaassen.

📋 Ajax: Jay Gorter, Devyne Rensch, Daley Blind, Nico Tagliafico, Youri Regeer, Edson Álvarez, Kenneth Taylor, Dušan Tadić, Brian Brobbey, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

❌ 0x1: Aos 15 minutos, o Ajax abriu o placar. Daley Blind tocou para Dušan Tadić que estava atuando como um meia de criação. O sérvio dominou e se virou em direção ao gol do Vitesse. Ele imediatamente viu Brian Brobbey e acionou o jovem centroavante holandês. Brian Brobbey não precisou nem dominar para estufar as redes de Markus Schubert.

💛 1×1: Em falha de marcação do Ajax, o Vitesse empatou aos 52 minutos. Million Manhoef cruzou rasteiro para Loïs Openda apenas escorar para o fundo das redes de Jay Gorter.

💛 2×1: Aos 55 minutos, Thomas Buitink recebeu dentro da grande área e finalizou. Daley Blind se jogou para interceptar a finalização e conseguiu, o problema é que a bola sobrou para Loïs Openda finalizar duas vezes, antes de estufar as redes de Jay Gorter pela segunda vez na partida.

❌ 2×2: Aos 87 minutos, o Ajax fez o gol que decretou o empate. Steven Berghuis cobrou escanteio e Edson Álvarez pulou mais alto que a defesa do Vitesse para finalizar de cabeça e deixar tudo igual no GelreDome.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.