clomid opks

Willem II vence FC Utrecht, mas é o segundo rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie

 Willem II vence FC Utrecht, mas é o segundo rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie

No Koning Willem II Stadion, o Willem II precisava vencer o seu jogo contra o FC Utrecht e torcer contra outros clubes para que perdessem seus jogos e os Tricolores conseguissem se salvar novamente do rebaixamento, mas isso não aconteceu. O Willem II até fez o dever de casa e venceu o FC Utrecht por 3 a 0, mas os concorrentes diretos não tropeçaram e o Willem II dá adeus a Eredivisie.

Após oito temporadas disputando a Eredivisie, o Willem II é rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie e terá que disputar a segunda divisão holandesa na próxima temporada. Os comandados de Kevin Hofland terminaram na 17ª colocação com 33 pontos. A vitória diante do FC Utrecht não foi suficiente para escapar do rebaixamento, afinal de contas, todos os adversários diretos, venceram seus compromissos e quem perdeu, o Willem II não tinha pontuação suficiente para alcançar. Vale lembrar que na temporada passada, Zeljko Petrovic conseguiu salvar o Willem II do rebaixamento, mas nessa temporada, Kevin Hofland não conseguiu evitar.

🌿 Pelo lado do FC Utrecht, os Utregs terão que disputar a Europese Tickets Eredivisie por uma vaga na UEFA Europa Conference League da próxima temporada. A equipe do oeste da Holanda jogará contra o Vitesse na primeira fase do Europese Tickets Eredivisie e precisa levar a melhor nos dois confrontos contra os Vitas para alcançar a final dos Play-Offs e sonhar com uma vaga na UEFA Europa Conference League.

2⃣ Kevin Hofland não mexeu na equipe titular e mandou a campo o mesmo time que começou no empate em 1 a 1 contra o SC Cambuur na rodada passada.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Dan Crowley, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Max Svensson.

🌿 Pelo lado do FC Utrecht, Rick Kruys fez duas mudanças. Django Warmerdam e Pontus Almqvist entraram nas vagas de Hidde ter Avest e Quinten Timber.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Willem Janssen, Django Warmerdam, Mike van der Hoorn, Djevencio van der Kust, Adam Maher, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Anastasios Douvikas e Pontus Almqvist.

2⃣ 1×0: A pressão inicial do Willem II deu certo e com menos de oito minutos de jogo, os Tricolores abriram a contagem no Koning Willem II Stadion. Derrick Köhn finalizou de fora da grande área, Eric Oelschlägel defendeu e deu rebote nos pés de Jizz Hornkamp. O centroavante Tricolor não perdeu a chance e estufou as redes dos Utregs.

2⃣ 2×0: Aos 53 minutos, em cobrança de escanteio, Freek Heerkens finalizou de cabeça e Eric Oelschlägel defendeu mais uma vez dando rebote. Na sequência da jogada, Driess Saddiki finalizou de perna direita com violência, sem chances para Eric Oelschlägel realizar uma nova defensa.

2⃣ 3×0: Aos 73 minutos, Timon Wellenreuther cobrou uma falta da sua defesa, lançando a bola para a área defensiva dos Utregs. Mike van der Hoorn pulou para cortar, mas mandou a bola ainda mais em direção ao gol do FC Utrecht. Na sequência da jogada, Joris van Overeem pressionado, finalizou contra o próprio patrimônio e sacramentou a derrota dos comandados de Rick Kruys.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.