clomid spät im Zyklus beginnen

Feyenoord perde em casa para FC Twente em último teste antes da final da UEFA Europa Conference League

 Feyenoord perde em casa para FC Twente em último teste antes da final da UEFA Europa Conference League

Em Roterdã, o Feyenoord recebeu o FC Twente pela última rodada da Eredivisie 2021/22 e a equipe que disputaria a última partida diante da sua torcida antes da final da UEFA Europa Conference League contra a AS Roma, acabou decepcionando e preocupando à todos, pois o Feyenoord perdeu por 2 a 1 dentro de casa e com diversos erros defensivos.

🏗 O Feyenoord terminou a Eredivisie com 71 pontos e na terceira colocação. Com essa posição, o time de Roterdã está com uma vaga nos Play-Offs da próxima edição da UEFA Europa League. Mas vale lembrar que o Stadionclub disputará a final da UEFA Europa Conference League diante da AS Roma e caso consiga o título, garantirá uma vaga direta na fase de grupos da UEFA Europa League 2022/23. Em relação a campanha na Eredivisie, essa foi a 17ª vez em que o Feyenoord terminou a competição na terceira colocação e pela segunda vez, com 71 pontos. Os Rotterdammers tiveram a melhor campanha na terceira colocação na temporada 2002/03 quando finalizaram com 80 pontos somados.

🐴 Com a vitória, o FC Twente terminou a Eredivisie com 68 pontos na quarta colocação. A equipe de Ron Jans disputará a fase preliminar da UEFA Europa Conference League 2022/23. Já olhando para o desempenho do clube dentro da Eredivisie, essa é a sétima vez em que o clube de Enschede termina na quarta colocação. A última vez em que isso tinha acontecido foi na temporada 2007/08, quando sob o comando de Fred Rutten os Enschedese somaram 62 pontos e bateram a quarta posição da competição. Essa campanha recoloca o FC Twente de volta entre os grandes clubes da Holanda, após um período complicado financeiramente, onde o clube foi rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie e precisou se reconstruir para voltar a brigar forte dentro do cenário nacional. A última vez em que o FC Twente ficou entre os quatro melhores classificados da Eredivisie foi na temporada 2013/14. Naquela temporada, o time chegou ao terceiro lugar sob o comando de Michel Jansen.

🏗 Após descansar diversos jogadores na rodada passada, Arne Slot fez cinco mudanças na equipe titular. Marcos Senesi, Luis Sinisterra, Orkun Kökçü, Guus Til e Cyriel Dessers retornaram para disputar a última partida do Feyenoord na Eredivisie 2021/22 e com isso, Gernot Trauner, Jorrit Hendrix, Jens Toornstra, Bryan Linssen e Patrik Wålemark ficaram no banco de reservas.

📋 Feyenoord: Ofir Marciano, Marcus Pedersen, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Ramon Hendriks, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Cyriel Dessers.

🐴 Pelo lado dos Tukkers, Ron Jans mexeu em apenas uma posição. Julio Pleguezuelo voltou ao miolo da defesa na vaga de Robin Pröpper.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Julio Pleguezuelo, Gijs Smal, Joshua Brenet, Mees Hilgers, Michel Vlap, Ramiz Zerrouki, Michal Sadílek, Vaclav Černý, Ricky van Wolfswinkel e Dimitris Limnios.

🐴 0x1: Aos 27 minutos, o FC Twente abriu o placar em De Kuip. Ricky van Wolfswinkel tocou para Dimitris Limnios estufar as redes de Ofir Marciano.

🐴 0x2: Aos 36 minutos, Ricky van Wolfswinkel deu um passe para Gijs Smal que saiu nas costas da defesa do Feyenoord. Ele fez um movimento de corpo que desequilibrou por completo Ofir Marciano na jogada e facilitou a vida do defensor do FC Twente que só teve que escorar para o fundo das redes.

🏗 1×2: Aos 67 minutos, o Feyenoord descontou. Fredrik Aursnes tocou de três dedos para Luis Sinisterra. O atacante colombiano não conseguiu dominar, mas dividiu com Joshua Brenet e a bola sobrou para Cyriel Dessers que saiu na cara de Lars Unnerstall. O artilheiro do Feyenoord na temporada não desperdiçou a excelente chance e mandou a bola para as redes dos Tukkers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.