clomid-Informationen

Sparta Rotterdam escapa do rebaixamento e condena o Heracles Almelo aos Play-Offs

 Sparta Rotterdam escapa do rebaixamento e condena o Heracles Almelo aos Play-Offs

No Polman Stadion, o Heracles Almelo tinha tudo para terminar a temporada de forma tranquila, mas conseguiu não terminar dessa forma, afinal de contas, perdeu em casa para o Sparta Rotterdam por 3 a 1, derrota que não acontecia para os Gladiadores Alvirrubros jogando no Polman Stadion desde 2016.

🦁 Com a derrota, o Heracles Almelo terá que disputar a Keuken Kampioen Play-Offs, ou seja, os Play-Offs do rebaixamento e para evitar que o clube dispute a segunda divisão na próxima temporada, os comandados de Frank Wormuth terão o primeiro desafio diante do SBV Excelsior, já na quarta-feira. O primeiro jogo será em Roterdã e decidirá a vaga para a próxima fase em casa, no sábado. Essa é a quarta e última temporada de Frank Wormuth à frente do clube de Almelo. Nas três temporadas anteriores, os Heraclieden sempre terminaram entre os dez mais bem classificados. Os Almeloërs estão disputando o mais alto nível do futebol holandês a dezessete anos e esse 16ª lugar foi a pior posição dentre todas essas temporadas. Mesmo quando o clube pontuou 32 pontos durante três temporadas consecutivas, a equipe oscilou entre a 14ª e 15ª colocação.

🏰 A vitória fez o Sparta Rotterdam terminar a um ponto da zona de rebaixamento, com 35 pontos e na 14ª colocação. Essa é a quarta vez na história em que os Gladiadores Alvirrubros terminaram a Eredivisie na 14ª posição. A última vez em que isso aconteceu foi na temporada 2005/06 quando os Rotterdammers eram comandados por Wiljan Vloet e naquela temporada, a equipe somou dois pontos a mais que nessa.

🦁 Em relação ao último jogo, Frank Wormuth fez apenas uma mudança na equipe titular. Anas Ouahim voltou ao time na vaga de Justin Hoogma.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Noah Fadiga, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Anas Ouahim, Sinan Bakış, Nikolai Laursen e Emil Hansson.

🏰 Pelo lado dos Gladiadores Alvirrubros, Maurice Steijn não fez nenhuma mudança em relação ao time titular que começou o jogo contra o PEC Zwolle na rodada passada.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Aaron Meijers, Adil Auassar, Sven Mijnans, Arno Verschueren, Joeri de Kamps, Younes Namli, Vito van Crooij e Lennart Thy.

🏰 0x1: Nos minutos finais do primeiro tempo, o Sparta Rotterdam abriu o placar. Younes Namli lançou a bola em direção a grande área do Heracles Almelo. Arno Verschueren apareceu nas costas da defesa dos Heraclieden, dominou a bola e finalizou com muita qualidade para o fundo das redes dos donos da casa.

🏰 0x2: Aos 69 minutos, o Sparta Rotterdam ampliou a vantagem no Polman Stadion. Joeri de Kamps deu um belíssimo passe cortando as linhas de marcação do Heracles Almelo para Aaron Meijers. O meia dominou dentro da grande área do Heracles Almelo e tocou para Lennart Thy apenas escorar e aumentar a vantagem dos Rotterdammers.

🏰 0x3: Aos 79 minutos, o Sparta Rotterdam fez o gol que garantiu o time na Eredivisie para a próxima temporada. Mario Engels acionou Mica Pinto na ponta esquerda. O luxemburguês cruzou a bola para a pequena área e Mario Engels estava lá para colocar a perna direita e sacramentar a vitória dos Rotterdammers no Polman Stadion, após seis anos sem vencer na casa do Heracles Almelo.

🦁 1×3: Aos 83 minutos, o Heracles Almelo descontou. Luca de la Torre cruzou para a grande área e Sinan Bakış se infiltrou na defesa do Sparta Rotterdam e conseguiu também ser mais rápido que Maduka Okoye para diminuir a desvantagem.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.