wie man die Empfängnis mit Clomid erhöht

O Ajax quer permanecer com Brian Brobbey e tentará as contratações de Owen Wijndal e Steven Bergwijn

 O Ajax quer permanecer com Brian Brobbey e tentará as contratações de Owen Wijndal e Steven Bergwijn

Com a conquista do título da Eredivisie e uma vaga direta na fase de grupos da UEFA Champions League 2022/23, o Ajax diminuiu a necessidade de vencer seus principais jogadores para fechar a conta. O Ajax registou um saldo negativo nas últimas temporadas, também circulou as necessidades por algum tempo, mas isso também tem um preço.

O campeão da Eredivisie tem Owen Wijndal como o novo lateral esquerdo. O AZ Alkmaar ainda prefere não vender o jovem valor, que por sua vez adoraria ir para Amsterdã, vestir a camisa do Ajax. No entanto, os Alkmaarders não podem interferir caso o Ajax esteja disposto a pagar a multa rescisória.

Após o empate em 2 a 2 contra o Ajax, no último final de semana, Owen Wijndal entrou em uma brincadeira com Brian Brobbey nas redes sociais sobre uma possível ida dele para o Ajax. O atacante contratado durante as férias de inverno já adiantou o retorno ao Ajax na próxima temporada. As negociações com o RB Leipzig já estão em andamento.

Se o Ajax conseguir contratar Owen Wijndal e permanecer com Brian Brobbey, o campeão provavelmente não terá terminado as compras. No inverno, o então diretor de futebol do Ajax, Marc Overmars, tentou contratar Steven Bergwijn do Tottenham, mas a negociação não avançou.

O jogador da seleção holandesa gosta da ideia de defender o Ajax. “Pensando em retornar a Holanda, o Ajax seria uma excelente opção. A Copa do Mundo está chegando, Louis van Gaal já deixou claro que não levará para o mundial quem não estiver atuando em alto nível com frequência” comentou Steven Bergwijn.

Além disso, Alfred Schreuder terá a missão de avaliar alguns jogadores que foram reservas ao longo da atual temporada e quando entraram em campo não conseguiram render, como é o caso de Mohamed Daramy. Sean Klaiber retornará de lesão para a próxima temporada e será o último ano do atual contrato com o lateral que chegou em Amsterdã a pedido de Erik ten Hag. É muito provável que alguns jovens jogadores sejam emprestados para ganhar mais bagagem.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.