clomid online ohne Rezept

Com Rick Karsdorp e Vincent Janssen, Louis van Gaal divulga pré-convocação da Holanda

 Com Rick Karsdorp e Vincent Janssen, Louis van Gaal divulga pré-convocação da Holanda

O treinador da Holanda, Louis van Gaal anunciou nesta sexta-feira sua pré-convocação para os jogos da Laranja contra o Bélgica, Polônia e dois jogos contra País de Gales, todos duelos pela Liga das Nações.

O comandante holandês incluiu em sua pré-lista trinta nomes, incluindo jogadores como Vincent Janssen. Além dele, Rick Karsdorp que atua pela AS Roma também voltaram a ser lembrado. Outra grande surpresa foi a ausência de Georginio Wijnaldum.

O meia que foi capitão da Holanda na última Eurocopa sob o comando de Frank de Boer, não está jogando em seu clube, o Paris Saint-Germain, e Louis van Gaal entende que é hora de abri espaço para outros jogadores em melhores condições.

“Desde nossos dois últimos jogos em março, não mudou muito a situação de Georginio Wijnaldum em seu clube. Como resultado, sou forçado a fazer outras escolhas, não importa o quão difícil e lamentável eu pessoalmente ache isso” disse Louis van Gaal no site da KNVB. A convocação final será divulga no dia 27 de maio.

O nome de Vincent Janssen é a maior surpresa nessa pré-convocação de Louis van Gaal. O atacante de 27 anos joga pelo time mexicanod o Monterrey desde 2019, onde marcou um gol e uma assistência em quinze jogos nesta temporada. Há duas semanas, ele abriu sua produção de gols na liga. Vincent Janssen experimentou uma grande fase ao se tornar artilheiro da Eredivisie em sua primeira temporada com o AZ Alkmaar e fazer uma transferência de um milhão de dólares para o Tottenham. O atacante jogou pela Holanda em 16 oportunidade e marcou sete gols.

Vincent Janssen é um dos quatro centroavantes com chance de conquistar uma vaga para a Copa do Mundo. Além de Memphis Depay, que muito provavelmente deverá estar no mundial no Catar, Wout Weghorst e Luuk de Jong seguem brigando por uma vaga. Brian Brobbey está em alta com a camisa do Ajax, vem sendo especulado na seleção, mas Louis van Gaal preferiu lembrar o nome de Vincent Janssen.

Rick Karsdorp também está voltando a uma pré-convocação depois de anos. Enquanto jogava pelo Feyenoord, ele jogou três partidas pela Holanda, mas ficou apenas nisso. Rick Karsdorp é uma presença constante no time titular da AS Roma há anos, o adversário do Feyenoord na final da UEFA Europa Conference League. Na lateral direita, ele compete com Hans Hateboer e Denzel Dumfries.

No dia 3 de junho, a Holanda abre uma nova temporada na Liga das Nações com um jogo contra a Bélgica. Cinco dias depois, visitará o País de Gales, enquanto a Polônia viajará para a Holanda no dia 11 de junho. O primeiro bloco de jogos da Liga das Nações terminará em casa contra o País de Gales, em 14 de junho. Os dois últimos jogos da fase de grupos serão disputados em setembro. Vale lembrar que esse será um excelente momento para Louis van Gaal testar nomes visando a Copa do Mundo.

Confira a pré-convocação

Goleiros: Mark Flekken, Tim Krul e Jasper Cillessen

Defensores: Nathan Aké, Daley Blind, Tyrell Malacia, Jordan Teze, Jurriën Timber, Stefan de Vrij, Owen Wijndal, Matthijs de Ligt, Rick Karsdorp, Hans Hateboer, Denzel Dumfries e Virgil van Dijk.

Meias: Jordy Clasie, Frenkie de Jong, Davy Klaassen, Teun Koopmeiners, Marten de Roon e Guus Til.

Atacantes: Steven Berghuis, Steven Bergwijn, Noa Lang, Wout Weghorst, Arnaut Danjuma Groeneveld, Cody Gakpo, Vincent Janssen, Luuk de Jong e Memphis Depay.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.