clomid und Hefeinfektionen

FC Eindhoven vence De Graafschap por 3 a 1 e continua com sonho vivo de acesso para a Eredivisie

 FC Eindhoven vence De Graafschap por 3 a 1 e continua com sonho vivo de acesso para a Eredivisie

No Jan Louwers Stadion, o FC Eindhoven confirmou seu favoritismo. A equipe de Rob Penders venceu o duelo contra o De Graafschap por 3 a 1 e está classificado para a segunda fase da Keuken Kampioen Play-Offs.

🐉 Com a vitória, o FC Eindhoven avançou para a segunda fase dos Play-Offs do acesso para a Eredivisie. A equipe agora terá que enfrentar o vencedor do duelo entre ADO Den Haag e SBV Excelsior.

👨‍🌾 Para o De Graafschap, a temporada chegou oficialmente ao seu final e a equipe terá que trabalhar duro na próxima temporada, para conquistar uma das três vagas para a Eredivisie 2023/24.

🐉 Rob Penders fez apenas uma mudança em sua equipe titular. Justin Ogenia entrou na vaga de Jasper Dahlhaus.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Justin Ogenia, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Valentino Vermeulen, Collin Seedorf, Matthias Verreth, Brian De Keersmaecker, Jort van der Sande, Joey Sleegers e Charles-Andreas Brym.

👨‍🌾 Pelo lado do De Graafschap, Jan Vreman fez duas mudanças na equipe titular que começou a partida de ida. Jasper van Heertum e Johnathan Opoku voltaram a aparecer no time titular e com isso, Roland Baas e Philip Brittijn ficaram no banco de reservas.

📋 De Graafschap: Hidde Jurjus, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jeffry Fortes, Jesse Schuurman, Camiel Neghli, Johnathan Opoku, Giovanni Korte, Sam Hendriks e Mees Kaandorp.

🐉 1×0: Com menos de dez minutos de bola rolando, o FC Eindhoven abriu o placar no Jan Louwers Stadion. Justin Ogenia recebeu a bola na lateral esquerda e carregou a bola até próximo a grande área. O lateral do FC Eindhoven finalizou de fora da grande área, no canto esquerdo de Hidde Jurjus, para estufar as redes dos Superboeren.

👨‍🌾 1×1: Não demorou muito para o De Graafschap empatar a partida. Aos 16 minutos, Camiel Neghli cruzou para a grande área. Johnathan Opoku dominou e ajeitou a bola para Mees Kaandorp finalizar no ângulo esquerdo de Nigel Bertrams.

🐉 2×1: Cinco minutos após o De Graafschap empatar, o FC Eindhoven voltou a ficar na frente do placar. Collin Seedorf cruzou para a grande área e Charles-Andreas Brym conseguiu se antecipar a defesa do De Graafschap e escorou a bola para as redes dos Doetinchemmers com a perna direita.

🐉 3×1: O gol que sacramentou a classificação do FC Eindhoven para a segunda fase da Keuken Kampioen Play-Offs saiu ainda no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Matthias Verreth tocou para Joey Sleegers. O camisa 10 dos Blauw-witten dominou e passou pela marcação de dois defensores do De Graafschap até entrar na grande área dos visitantes e dá um cavadinha na bola para encobrir Hidde Jurjus e acabar com as chances de classificação dos comandados de Jan Vreman.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.