wenn Clomid nicht wirkt

RKC Waalwijk vence Heracles Almelo e afasta chances de rebaixamento

 RKC Waalwijk vence Heracles Almelo e afasta chances de rebaixamento

No Mandemakers Stadion, o RKC Waalwijk recebeu a visita do Heracles Almelo e em um confronto de seis pontos, o RKC Waalwijk levou a melhor, graças aos gols de Michiel Kramer e Richard van der Venne, a equipe do sul da Holanda venceu o duelo por 2 a 0 e praticamente mandou para longe as chances de rebaixamento.

⛪ Com a vitória, o RKC Waalwijk chegou aos 35 pontos e ficou três pontos de distância do oitavo colocado, NEC Nijmegen, que está dentro da zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. Apenas uma combinação de resultado grande levará o RKC Waalwijk a voltar para zona de rebaixamento. O último jogo da temporada para o RKC Waalwijk será contra o AZ Alkmaar, fora de casa.

🦁 Pelo lado do Heracles Almelo, a equipe soma duas derrotas consecutivas e ainda pode ser rebaixado, caso perca seu jogo para o Sparta Rotterdam e o Fortuna Sittard ganhe seu compromisso.

⛪ Joseph Oosting fez apenas uma mudança na sua equipe titular. Juriën Gaari entrou na vaga de Shawn Adewoye.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Juriën Gaari, Melle Meulensteen, Alexander Büttner, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Richard van der Venne, Yassin Oukili, Finn Stokkers, Saïd Bakari e Michiel Kramer.

🦁 Pelo lado do Heracles Almelo, Frank Wormuth também fez apenas uma mudança. Mats Knoester entrou na vaga de Elias Sierra.

📋 Heracles Almelo: Koen Bucker, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Justin Hoogma, Noah Fadiga, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Nikolai Laursen e Emil Hansson.

⛪ 1×0: Aos 20 minutos, o RKC Waalwijk abriu o placar no Mandemakers Stadion. Luca de la Torre recuou mal a bola para Koen Bucker e Finn Stokkers foi mais rápido. O camisa 09 do RKC Waalwijk entrou na grande área e tocou de lado para Michiel Kramer escorar para o fundo das redes dos Heraclieden.

⛪ 2×0: O RKC Waalwijk sacramentou a vitória aos 59 minutos. Etienne Vaessen cobrou tiro de meta. Michiel Kramer desviou de cabeça para ajeitar a bola para Richard van der Venne. O camisa 10 foi mais rápido que a defesa do Heracles Almelo e tocou por cima de Koen Bucker.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.