clomid mittlerer Zyklus

PSV vence NEC Nijmegen com dificuldades e sabe que terminará a Eredivisie em segundo

 PSV vence NEC Nijmegen com dificuldades e sabe que terminará a Eredivisie em segundo

No Philips Stadion, o PSV chegava para o duelo contra o NEC Nijmegen, sonhando com um tropeço do Ajax em casa contra o SC Heerenveen para continuar sonhando com o título da Eredivisie. O problema é que o Ajax fez sua parte, venceu o SC Heerenveen, e mesmo a vitória do PSV, não adiantou de muita coisa. Os Boeren terminarão a temporada como vice-campeão da Eredivisie 2021/22.

A vitória do PSV também mantém um tabu de pé. O NEC Nijmegen não vence o PSV desde 2008 e esse jogo foi no De Goffert, caso do NEC Nijmegen, mas quando o jogo é em Eindhoven, os Nijmegenarens nunca conseguiram vencer os Eindhovenarens.

💡 Mesmo com a vitória, o PSV não conseguiu alcançar o Ajax na liderança da Eredivisie. A equipe de Eindhoven finalizará a temporada na segunda colocação. O time de Roger Schmidt está com 78 pontos. Na próxima e última rodada, os Boeren viajarão para Zwolle, onde visitarão o já rebaixado PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion.

🇦🇪 Mesmo com a derrota, o NEC Nijmegen subiu uma posição na tabela de classificação e entrou na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. O time de Rogier Meijer está com 38 pontos e chega na oitava colocação. Graças a goleada por 5 a 0 que o SC Heerenveen sofreu em Amsterdã, o NEC Nijmegen ganhou uma posição na tabela. O próximo compromisso do NEC Nijmegen será contra o Fortuna Sittard, em casa. Se vencer, a temporada ainda não acabará, caso perca e o SC Heerenveen pontue em seu jogo, o NEC Nijmegen dá adeus ao sonho de disputar a Europese Tickets Eredivisie.

💡 Para o duelo contra o NEC Nijmegen, Rogier Meijer fez apenas uma mudança. Joey Veerman deixou o time titular para o retorno de Noni Madueke na ponta direita. No mais, ele manteve o time titular que começou o jogo contra o Feyenoord na rodada passada.

📋 PSV: Yvon Mvogo, Jordan Teze, Mauro Júnior, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Erick Gutiérrez, Mario Götze, Eran Zahavi, Noni Madueke, Cody Gakpo e Ritsu Dōan.

🇦🇪 Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer não alterou o time titular que venceu o Go Ahead Eagles na rodada passada por 1 a 0.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Rodrigo Guth, Souffian el Karouani, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Lasse Schöne, Dirk Proper, Elayis Tavşan, Ali Akman e Jonathan Okita.

💡 1×0: Aos 26 minutos, o PSV abriu o placar. Noni Madueke tocou para Ritsu Doan. O japonês estava na entrada da grande área e finalizou no canto direito de Mattijs Branderhorst. O goleiro do NEC Nijmegen ainda tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol dos Boeren.

💡 2×0: O PSV ampliou aos 36 minutos. Erick Gutiérrez acertou um lindo chute de longa distância no ângulo esquerdo de Mattijs Branderhorst. Dessa vez, o goleiro do NEC Nijmegen não conseguiu nem tocar na bola para evitar o segundo gol dos donos da casa.

💡 3×0: Aos 61 minutos, Eran Zahavi marcou aquele que foi seu último gol com a camisa do PSV jogando no Philips Stadion. Bruma inverteu a jogada e lançou a bola para Eran Zahavi que estava na esquerda do campo. O atacante israelense dominou e esperou a passagem de Philipp Max. Eran Zahavi acionou Philipp Max na lateral esquerda. O lateral alemão entrou na grande área do NEC Nijmegen e devolveu a bola para Eran Zahavi que livre de marcação, teve toda a liberdade possível para finalizar e fazer o terceiro dos Boeren na partida.

🇦🇪 3×1: A vitória já estava garantida e depois de receber a notícia de que o Ajax estava goleando o SC Heerenveen na Johan Cruijff ArenA, os jogadores do PSV diminuíram o ritmo e com isso, o NEC Nijmegen conseguiu encostar no placar. Lasse Schöne acionou Bart van Rooij na direita. O lateral do NEC Nijmegen lançou a bola para a grande área. Jordan Teze tentou cortar, mas não conseguiu. Mikkel Duelund apareceu nas costas do defensor do PSV e estufou as redes de Yvon Mvogo.

🇦🇪 3×2: Aos 71 minutos, pênalti para o NEC Nijmegen. Ibrahim Cissoko passou pela marcação de Mauro Júnior e quando entrou na grande área, Ibrahim Sangaré derrubou o atacante Nijmegenaren. Bas Nijhuis marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Jonathan Okita mandou a bola no canto direito de Yvon Mvogo, o goleiro suíço ainda foi na bola, mas não conseguiu tocar nela.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.