clomid kaufen

SC Cambuur e Willem II ficam no empate e decidirá permanência da Eredivisie em casa

 SC Cambuur e Willem II ficam no empate e decidirá permanência da Eredivisie em casa

No Cambuur Stadion, o SC Cambuur recebeu a visita do Willem II e precisava vencer para entrar na zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. Os donos da casa conseguiram sair na frente com Sekou Sylla, mas no segundo tempo, Derrick Köhn encontrou o fundo das redes dos Leeuwarders e deixou tudo igual.

Esse jogo marcou a nona partida consecutiva em que o SC Cambuur não vence na Eredivisie, mas por causa da gordura de pontos que somou ao longo da temporada, conseguiu não passar tantos problemas nessa reta final de competição. A ausência de Henk de Jong está sendo sentida até hoje dentro da equipe. Outro fato que ainda continua de pé é que o SC Cambuur não vence o Willem II jogando em casa desde 1993.

🦌 Com o empate, o SC Cambuur chegou aos 36 pontos e não corre nenhum risco de ser rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie na próxima temporada. Por outro lado, os Leeuwarders estão a dois pontos de uma vaga na Europese Tickets Eredivisie, mas precisam de uma combinação de resultados na próxima rodada, para garantir a última vaga. O próximo compromisso dos Levinhos será contra o FC Groningen, no Noordlease Stadion.

2⃣ Já o Willem II jogará sua sobrevivência na Eredivisie diante do FC Utrecht, em Tilburg. A equipe de Kevin Hofland precisará vencer e contar com a derrota de Fortuna Sittard e Sparta Rotterdam. Os Tricolores estão com 30 pontos, na penúltima colocação.

🦌 Sem ganhar a nove jogos e com dois empates nas últimas duas partidas, Dennis Haar optou por fazer quatro mudanças na equipe titular. Jasper ter Heide, Mitchell Paulissen, Michael Breij e Marco Tol retornaram ao time titular nas vagas de Calvin Mac-Intosch, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs e Patrick Joosten.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Erik Schouten, Doke Schmidt, Marco Tol, Sekou Sylla, Jasper ter Heide, Mitchell Paulissen, Michael Breij, Robin Maulun, Issa Kallon e Roberts Uldriķis.

2⃣ Pelo lado do Willem II, Kevin Hofland gostou do que viu na rodada passada, quando em casa, o Willem II empatou com o Heracles Almelo em 1 a 1. Diante disso, ele não fez nenhuma mudança na equipe titular.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Dan Crowley, Jizz Hornkamp, Mats Köhlert e Max Svensson.

🦌 1×0: Aos 43 minutos, o SC Cambuur fez o seu gol. Sekou Sylla acertou um lindo chute no ângulo direito de Timon Wellenreuther. O atacante dos Levinhos, finalizou de fora da grande área, sem chances alguma de defesa por parte do goleiro do Willem II.

2⃣ 1×1: A derrota no Cambuur Stadion, era um péssimo resultado para o Willem II que briga para se manter na elite do futebol nacional, mas aos 55 minutos, Derrick Köhn evitou a derrota dos Tricolores no norte da Holanda ao acerta um chute rasteiro e cruzado no gol de Sonny Stevens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.