clomid-Kalender

PEC Zwolle perde para o Sparta Rotterdam e é rebaixado para a segunda divisão

 PEC Zwolle perde para o Sparta Rotterdam e é rebaixado para a segunda divisão

No Het Kasteel, tivemos o encontro dos desesperados, afinal de contas, tanto o Sparta Rotterdam quanto o PEC Zwolle, lutavam para permanecer na Eredivisie. Os Zwollenaars precisavam de toda as formas de uma vitória, mas pela frente, além de ter que vencer o Sparta Rotterdam dentro de Roterdã, teria que derrubar um tabu que segue de pé desde 2017, ano em que o PEC Zwolle venceu os Rotterdammers jogando no Het Kasteel pela última vez.

O que aconteceu foi um Sparta Rotterdam mais atento e empurrado pela força da sua torcida, vencer o PEC Zwolle por 2 a 0, graças aos gols de Vito van Crooij e Adil Auassar.

🏰 Com a vitória, o Sparta Rotterdam deixou a zona de rebaixamento e depende das próprias forças para permanecer na elite do futebol holandês na próxima temporada. Os comandados de Maurice Steijn decidirão seu destino dentro da Eredivisie diante do Heracles Almelo, na próxima rodada. A equipe de Roterdã chegou aos 32 pontos, mesma pontuação do primeiro time dentro da zona da degola.

🧿 Pelo lado do PEC Zwolle, a derrota para o Sparta Rotterdam decretou o rebaixamento do clube para a Keuken Kampioen Divisie na próxima temporada. A equipe de Dick Schreuder parou nos 27 pontos e não possui mais condições matemáticas de buscar aos menos uma vaga na Keuken Kampioen Play-Offs. Os Zwollenaars irão se despedir da Eredivisie diante do PSV, no MAC³PARK Stadion.

🏰 Após vencer o FC Groningen fora de casa, Maurice Steijn gostou muito do que viu no seu time titular e não fez nenhuma mudança na equipe para encarar o PEC Zwolle dentro de casa.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Aaron Meijers, Adil Auassar, Sven Mijnans, Arno Verschueren, Joeri de Kamps, Younes Namli, Vito van Crooij e Lennart Thy.

🧿 Pelo lado do PEC Zwolle, o empate diante do FC Utrecht na rodada passada, deu confiança para Dick Schreuder repetir a escalação que jogou contra os Utregs.

📋 PEC Zwolle: Kostas Lamprou, Bram van Polen, Yuta Nakayama, Kenneth Paal, Djavan Anderson, Mees de Wit, Pelle Clement, Thomas van den Belt, Gervane Kastaneer, Daishawn Redan e Chardi Landu.

🏰 1×0: Com menos de três minutos de bola rolando, o Sparta Rotterdam fez o primeiro gol da partida. Vito van Crooij cobrou falta e mandou a bola para dentro da grande área dos Blauwvingers. Adil Auassar foi mais esperto que os defensores do PEC Zwolle e tocou na bola para desviar ela para o fundo das redes e matar qualquer possibilidade de defesa por parte de Kostas Lamprou.

🏰 2×0: Aos 24 minutos, o Sparta Rotterdam sacramentou a vitória com Vito van Crooij. Os Gladiadores Alvirrubros pegaram o PEC Zwolle no contra-ataque. Younes Namli desceu em alta velocidade e tocou para Vito van Crooij. O principal nome do Sparta Rotterdam saiu de cara com Kostas Lamprou e estufou as redes dos Zwollenaars.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.