clomid-Starttag 6

Fortuna Sittard perde em casa para o Vitesse e se complica na briga contra o rebaixamento

 Fortuna Sittard perde em casa para o Vitesse e se complica na briga contra o rebaixamento

O Fortuna Sittard recebeu o Vitesse no Fortuna Sittard Stadion. A equipe de Sjors Ultee saiu na frente com Paul Gladon, mas viu o Vitesse empatar com Million Manhoef e virar com Loïs Openda. Um resultado que complicou demais a vida do Fortuna Sittard dentro da Eredivisie que agora dependerá de outro resultado para se garantir na Eredivisie da próxima temporada.

🔰 Com a derrota, o Fortuna Sittard voltou para a zona de rebaixamento. A equipe de Sjors Ultee dependerá de um tropeço do Sparta Rotterdam fora de casa, para conseguir permanecer na Eredivisie da próxima temporada. Mas os comandados de Sjors Ultee terão uma missão nada agradável, terão que pontuar mais que o Sparta Rotterdam e visitarão o NEC Nijmegen no De Goffert. Os Nijmegenaren ainda lutam por uma vaga na Europese Tickets Eredivisie.

💛 Já o Vitesse está garantido na Europese Tickets Eredivisie e brigará por uma vaga na UEFA Europa Conference League da próxima temporada. Com 50 pontos, o Vitesse está na sexta colocação e jogará contra o FC Utrecht na primeira fase da Europese Tickets Eredivisie.

🔰 Após a heroica vitória do Fortuna Sittard diante do FC Twente, Sjors Ultee fez cinco mudanças na equipe titular. Lisandro Semedo, Jordan Botaka, Mickaël Tirpan, Ben Rienstra e Dimitrios Siovas entraram na equipe titular nas vagas de Deroy Duarte, Zian Flemming, Mats Seuntjens, Ivo Pinto e Tijjani Noslin.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Mickaël Tirpan, Dimitrios Siovas, George Cox, Tesfaldet Tekie, Andreas Samaris, Ben Rienstra, Lisandro Semedo, Paul Gladon e Jordan Botaka.

💛 Pelo lado do Vitesse, a equipe já está garantida dentro da Europese Tickets Eredivisie e Thomas Letsch fez três mudanças na equipe titular. Adrian Grbić, Riechedly Bazoer e Toni Domgjoni voltaram ao time nas vagas de Jacob Rasmussen, Thomas Buitink e Enzo Cornelisse.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Tomáš Hajek, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Toni Domgjoni, Loïs Openda e Adrian Grbić.

🔰 1×0: Aos 40 minutos, Pol van Boekel marcou penalidade máxima para os donos da casa. Tomáš Hajek derrubou Paul Gladon dentro da grande área. Na cobrança, o experiente centroavante, Paul Gladon, não desperdiçou a chance e deixou o Fortuna Sittard na frente.

💛 1×1: Ainda no primeiro tempo, o Vitesse empatou a partida. Riechedly Bazoer mandou um belo passe para Toni Domgjoni. O camisa 22 do Vitesse fez o corta-luz e a bola chegou para Million Manhoef que entrou dentro da grande área e saiu de cara com Yanick van Osch. Million Manhoef teve toda a liberdade possível para estufar as redes dos Sittardenaars.

💛 1×2: Aos 63 minutos, em uma nova falha de marcação do Fortuna Sittard, o Vitesse aproveitou. Eli Dasa lançou a bola para á grande área. Martin Angha tentou chegar em Loïs Openda, mas o atacante belga foi mais rápido e de cabeça finalizou e deu a vitória para os Vitas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.